Apresentado, regularizado e pronto para jogar

Willian é relacionado pelo técnico do Corinthians, Tite, para duelo deste domingo contra o São Bernardo

Por INfoesporte

29/01/2011 - 14h51

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Wilian apresentado (Foto: Divulgação/Corinthians)Após ficar um bom tempo só treinando, enfim o atacante Willian, ex-Figueirense, poderá fazer sua estreia com a camisa do Corinthians. Nesta manhã de sábado, o técnico Tite confirmou os 18 relacionados para a partida diante do São Bernardo no estádio 1º de Maio pela quinta rodada do Paulistão.

Como a prioridade é a partida de volta contra o Tolima pela pré-Libertadores, o treinador do Timão resolveu convocar apenas quatro titulares para o duelo que acontece neste final de semana no ABC paulista. Com várias ausências, Willian ganhou a primeira oportunidade, mas a tendência é que o artilheiro do Figueirense em 2010 inicie a partida diante do São Bernardo no banco de reservas.

Durante esta semana, Willian teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e na última quinta-feira ele foi apresentado oficialmente como novo jogador do Corinthians. Na próxima quarta-feira acontece a partida de volta na Colômbia entre Tolima x Corinthians. Lembrando que no jogo de ida o Timão decepcionou e ficou no 0 a 0 em pleno o estádio do Pacaembu.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Apresentado, regularizado e pronto para jogar

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados