Ex-Figueirense coloca o Botafogo na ponta da Série A

Lateral-direito Lucas marcou duas vezes contra o Coritiba no final de semana

Por INfoesporte

28/05/2012 - 18h03

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Lucas foi destaque da rodada (Foto: AGIF)

Bastante contestado nas finais do Campeonato Carioca, o lateral-direito Lucas, ex-Figueirense, foi o heroi na vitória do Botafogo sobre o Coritiba por 3 a 2 no estádio Couto Pereira. O jogador marcou duas vezes na partida. Com o resultado, a equipe carioca assumiu a liderança do Brasileirão com 100% na competição nacional.

- Agradeço o apoio da minha família, da comissão técnica, dos jogadores... Sabia que trabalhando isso iria acabar acontecendo. Fico feliz por dois gols. O futebol é muito rápido, dinâmico - disse Lucas ao site oficial do Botafogo.

Antes de realizar um grande jogo contra o Coritiba, Lucas também foi o destaque na partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil, quando primeiro tirou uma bola em cima da linha salvando o time Alvinegro de levar um gol, mas depois acabou expulso e viu o time carioca ser eliminado da competição.

Lucas foi revelado nas categorias de base do Figueirense e participou do time que conquistou o acesso à Série A em 2010. Com o bom futebol, o jogador despertou interesses de alguns clubes do país. Porém, o Botafogo levou a revelação do Furacão para o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Ex-Figueirense coloca o Botafogo na ponta da Série A

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados