Ex-atacante do Figueirense "dá show" no Carioca

Somália marcou três vezes pelo BoaVista-RJ e virou artilheiro do campeonato

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

09/04/2012 - 17h25

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Somália artilheiro do Carioca (Foto: BFC)

O atacante Somália, ex-Figueirense, marcou três vezes neste final de semana no empate do Boavista em 3 a 3 diante do Bonsucesso pelo Campeonato Carioca. Com os gols, o jogador agora é o principal artilheiro do Carioca com 12 gols. Ele passou o então goleador da competição Alecsandro, do Vasco da Gama, que tinha 10.

Apesar de artilheiro, Somália não teve uma boa passagem pelo Figueirense na temporada 2011. Em sua apresentação oficial pelo clube alvinegro, o jogador se apresentou como "Showmália" e disse que iria fazer a torcida do Furacão comemorar 20 vezes em função de seus tentos. Ficou no discurso.

Somália disputou oito jogos com a camisa do Figueirense e fez somente um gol. Foi logo na estreia, diante do Flamengo, no Orlando Scarpelli, quando marcou o primeiro da equipe alvinegra que empatou por 2 a 2. Nas sete outras partidas, uma ainda como titular, passou em branco. Por isso, não teve seu contrato renovado e deixou o clube.

Mesmo com o artilheiro do Carioca, o Boavista amarga a lanterna do Grupo B com quatro pontos.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Ex-atacante do Figueirense "dá show" no Carioca

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados