Cacau Corazza: Objetivos diferentes e necessidade de vitórias

Confira aqui no INfoesporte a coluna de Cacau Corazza

Por INfoesporte

06/07/2017 - 10h49

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

OBJETIVOS DIFERENTES E NECESSIDADE DE VITÓRIA

Avaí e Figueirense entram em campo no fim de semana pela Série A e B, respectivamente, e apesar dos campeonatos serem diferentes, ambos precisam do mesmo resultado, a vitória! Os times da capital não andam bem no Brasileirão, os dois estão na zona de rebaixamento e a situação não é agradável.

O Figueirense entra em campo no sábado (08), contra o Ceará, e depois de mais de uma semana se preparando e ajustando a equipe, o técnico Marcelo Cabo quer mostrar um Figueira diferente, com raça, qualidade, marcação e finalizações. Resumindo, ser aquele Furacão que jogou as duas primeiras rodadas da Série B. Para isso, o comandante Alvinegro tem mais peças a disposição e um goleiro novo no time. Contra o Ceará o Figueira precisa buscar a vitória, porque além de melhorar na tabela, ainda tem que recuperar a confiança do torcedor.

Já o Avaí vai à Porto Alegre enfrentar o vice-líder Grêmio, no domingo (09). É pedreira, mas Série A é assim. Não se pode escolher contra que vencer e com quem vai segurar placar. Não é pensar que o Campeonato ainda está no início, até porque já se passaram 11 rodadas e o time Avaiano ainda não se encontrou. Oscilar no Brasileirão é arriscado. E para mudar essa situação o técnico Claudinei Oliveira tem deixado de lado algumas insistências, mas nem todas. Joel chegou para fazer o ataque crescer e colocar ele com Junior Dutra é uma opção bem viável.

O fato é que Leão e Furacão almejam objetivos diferentes, mas para alcança-los ambos precisam trabalhar melhor, ter um futebol com qualidade e mostrar resultados. É hora de vencer!

PUBLICIDADE

Compartilhe:

1 Comentários para:

Cacau Corazza: Objetivos diferentes e necessidade de vitórias

Comentários

  • Imagem

    Ney Lúcio Félix

    10/07/2017 - 16h39

    Discordo, ambos tem o mesmo objetivo atualmente, fugir do rebaixamento ou você acha que o figueirense com este futebolzinho que está jogando tem condições de aspirar algo a mais?
    Responder
    |

    Avalie: 0 Positivo0Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados