Argel ganha reforço de última hora

Meia Almir está regularizado na CBF e pode enfrentar o Fluminense

Por INfoesporte

26/05/2012 - 11h44

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Anderson Conceição, Almir e Edson são novidades, mas só Almir está regularizado (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte)

O técnico Argel Fucks já definiu a equipe que enfrenta o Fluminense, domingo, às 18h30, no Engenhão, pela segunda rodada da Série A. Mas, no fim da sexta-feira, uma notícia dá ao treinador alvinegro uma nova opção: o meio-campista Almir teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode entrar em campo pelo Figueirense.

Almir teve boa passagem este ano pelo Bangu depois de período no futebol asiático. Ele foi revelado pelo Botafogo do Rio de Janeiro como volante, mas, aos poucos, foi atuando cada vez mais no ataque. No fim do Campeonato Carioca desta temporada ele acabou sofrendo uma lesão muscular. No clube catarinense há cerca de um mês, ele concluiu o tratamento de fisioterapia e vem trabalhando intensamente a parte física.

Almir não tem a mesma características dos demais meias alvinegros. Diferentemente do Ronny, Almir consegue cadenciar mais o jogo. Se comparado a Luiz Fernando e Fernandes, a parte física se sobressai, pois atua com mais força. Em comum, a habilidade com a bola nos pés e o bom arremate de média distância.

O contrato publicado no Bid é de empréstimo até o fim da temporada 2012.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Argel ganha reforço de última hora

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados