Contratações e aproveitamento - parte 2

Figueirense fez 22 contratações para a nova temporada: INfoesporte as analisa

Por INfoesporte

24/06/2011 - 15h43

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Juninho Frizzi foi uma das 22 contratações do Figueira: teve apenas uma oportunidade (Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte)

Parte 2: Mesmo mantendo a base de 2010, os cartolas alvinegros se mexeram e trabalharam bastante para a nova temporada. Ao todo, realizaram 22 contratações. Algumas deram muito certo, como o zagueiro Edson Silva, hoje titular absoluto. Outras, no entanto, como a aposta no atacante Lenny, continuam ainda rendendo críticas. O INfoesporte fez uma apuração de todos os reforços que chegaram e análisa, um por um, o rendimento deles com a camisa do Figueirense.

Fernando Gabriel (meia): Apareceu bem com Márcio Goiano em algumas partidas. Mas em outras, entretanto, foi muito mal. Sua vida no Figueirense foi uma gangorra, cheia de altos e baixos. Não rendeu o esperado pela diretoria alvinegra. Contratação ruim!

Wellintgon Nem (meia): Jogador com várias convocações para as seleções brasileiras de base. Não comprometeu quando teve oportunidade, mas também não conseguiu ser o camisa 10 esperado. É jovem e pode crescer. Contratação boa!

Breitner (meia): Quando jogou esteve bem. Fez ótimas partidas e algumas apenas foi mediano. Perdeu espaço com Jorginho. Insatisfeito, "pediu as contas" e hoje está no Criciúma. Contratação boa!

Leandro Chaves (meia): Como a maioria, é jogador de Eduardo Uram. Expectativa é grande para vê-lo em campo. Pode ser o companheiro de Maicon na criação. Mas se machucou na intertemporada e deve estrear somente agora, contra o Inter. Impossível avaliar.

Elias (meia): Acabou de chegar. É um excelente jogador. Mas deve demorar aproximadamente 20 dias para a estreia. Impossível avaliar.

Juninho Frizzi (atacante): Apenas um jogo com a camisa do Figueirense. Diante do Imbituba, no Catarinense, entrou na segunda etapa, mostrou certa qualidade e foi bem. Desde então não recebe mais oportunidades. Deve bailar. Contratação ruim!

Dudu (atacante): Chegou para ser o homem-gol. Mas não foi. Teve várias chances e não conseguiu decolar. Recentemente foi notícia fora de campo. Bateu o carro, sem ter habilitação. Três ocupantes, amigos do Rio de Janeiro, acabaram falecendo. Ele e mais outro amigo conseguiram escapar. Contratação mediana!

Lenny (atacante): Mais uma das apostas do Figueirense que ainda não deram certo. Está desde o dia 3 de janeiro no clube e conseguiu jogar apenas oito minutos, contra o Cruzeiro, no Scarpelli. Veio com uma lesão no joelho, teve três estiramentos, uma contratura e ainda um problema no pé. Péssima contratação!

Washington (atacante): Apareceu muito bem no início do Catarinense. Entrava e marcava gols. Mas não continuou com a mesma sorte. Foi, aos poucos, desaparecendo e hoje nem é relacionado. Contratação ruim!

Wellington (atacante): Teve várias chances. Na maioria delas esteve bem, algumas até com gols, como no clássico com o Avaí no Scarpelli. Em outras deixou a desejar e foi mal. Esteve treinando em separado, mas retornou ao grupo principal nos últimos dias. Pode render mais. Contratação mediana!

Aloísio (atacante): Tem pouco tempo de casa e, mesmo assim, já conseguiu render e agradar à torcida. Veio com status de artilheiro pela Chapecoense, mas fez apenas um gol. Está bem, é titular, mas ainda falta algo. Pode melhorar. Contratação boa!

Rhayner (atacante): Assim como Aloísio, chegou há pouco tempo e já deu conta do recado. Abusado, é o jogador que faltava ao Figueirense. Rápido, com dribles curtos. Nem é titular. Mas é muito importante. Contratação excelente!

PUBLICIDADE

Compartilhe:

3 Comentários para:

Contratações e aproveitamento - parte 2

Comentários

  • Imagem

    thales

    24/06/2011 - 22h45

    Essa foi boa!! DUDU = Contratação mediana???? R: Piada....carioca nato e ainda por cima atacante.....não vira nada!! Rhayner como contratação excelente, por favor né...o cara fez um jogo bem e os outros......correu feito uma lebre....mas excelente é um pt exagero!! O tal do Juninho Frizzi treina como se fosse um jogo, vivem falando que o cara deita nos treinos, foi base do São Paulo.....poxa realmente empresarios que fazem o time....e infelizmente sequer é esta treinando com o grupo......o problema desse time é o TREINADOR....para né!!! O Brother do Jorginho esta onde hoje???? Chupando gelinho no Rio Grande do Sul!! Calma ai né galera.....avaliar alguns jogadores e usarem expressões taxativas é mto exagero...estamos ainda na 6 rodada do BR... Abrcs
    Responder
    |

    Avalie: 5 Positivo1Negativo

  • Imagem

    Michel Antonio Vieira

    24/06/2011 - 17h58

    A contratação do Aloísio não foi boa, foi excelente! A do Breitner foi + ou - Abraço!
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo8Negativo

  • Imagem

    Alvinegro

    24/06/2011 - 16h20

    Se Wellington foi contratação mediana minha vó é uma bicicleta. Horrível, um dos piores atacantes q vi no Figueira. Dá licença, para de proteger esse pereba
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo10Negativo

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados