Anderson Conceição não é mais do Figueirense

Zagueiro foi apresentado na tarde desta terça-feira no Real Mallorca

Por INfoesporte

21/08/2012 - 19h07

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Depois de 13 jogos, dois cartões vermelhos e um gol, o zagueiro canhoto Anderson Conceição, 22 anos, rescindiu seu contrato com o Figueirense. O jogador foi apresentado na tarde desta terça-feira no Real Mallorca para a disputa da Liga Espanhola. A última partida pelo Alvinegro foi contra o Santos, na 17ª rodada. Com dores na coxa, o jogador nem viajou a Porto Alegre, para o confronto contra o Grêmio. 

O gerente de futebol do clube, Chico Lins, falou sobre o acerto com o clube espanhol. "O Anderson tinha uma proposta pra ele. É um bom zagueiro. Não estava jogando mal e também não estava arrebentando. Ele tem uma boa proposta para a carreira dele: Mallorca, Liga Espanhola, jogar contra Messi, Cristiano Ronaldo. Isto é sonho para qualquer jogador", justificou o dirigente. 

Este é o segundo jogador da Brazil Soccer, de Eduardo Uram, que deixa o clube desde o afastamento do empresário nas decisões do clube - o meio-campo Luiz Fernando rescindiu contrato na semana passada. O gerente de futebol enfatizou que não há qualquer relação. "Eu que liberei e isto não tem nada a ver com problema existente na questão das parcerias do clube. Isto foi uma decisão minha e do técnico", garantiu ele. 

Ficha Técnica
Nome completo: Anderson Conceição Benedito
Data de Nascimento: 22 anos (24/10/1989)
Altura: 1,88m
Peso: 81kg
Posição: Quarto zagueiro (canhoto)
Clubes:  Mogi Mirim (2008-2010), Resende (2011), Criciúma (2011 ? 2012), Figueirense (Até Agosto de 2012

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Anderson Conceição não é mais do Figueirense

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados