ATENÇÃO: Último jogo com carteirinhas antigas

Recado do Figueirense ao torcedor alvinegro

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

01/10/2011 - 19h01

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

A campanha das trocas das carteirinhas dos associados do Figueirense Futebol Clube está um sucesso. Aproximadamente 11 mil associados já efetuaram a troca. Para que ninguém perca os próximos confrontos do Furacão de Santa Catarina, durante todo este final de semana, uma grande equipe vai estar de plantão no Memorial do Clube para trocar as 3 mil carteirinhas que ainda faltam.

O confronto deste domingo, com o Coritiba, será o último jogo que os associados conseguirão entrar no estádio com as antigas carteirinhas de acesso, que serão retidas nas novas catracas instaladas no Orlando Scarpelli.

- Como trabalhamos o período de troca desde o dia 29 de agosto, nossa expectativa é que praticamente todas as carteirinhas sejam substituídas até este domingo - explica Alex Tomita, diretor administrativo/Financeiro do Figueirense.

Benefícios - O novo sistema beneficiará diretamente os associados que irão contar com uma série de vantagens como cartão personalizado, participações em sorteios e promoções exclusivas em dias de jogos ou pela internet e catraca de acesso exclusivo para a sua categoria. A nova carteirinha também possibilitará, em breve, a compra, nas dependências do Clube, de alimentos e bebidas evitando a preocupação com dinheiro no estádio. Para isso, os associados deverão fazer a aquisição de crédito para seu cartão.

Horário de troca: Sábado (1) até às 17h e domingo (2) das 9h às 16h.

Os associados que não realizarem a troca no prazo, que termina este domingo (2) devem procurar a secretaria do Clube, com entrada pela Figueira Store, do Orlando Scarpelli.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

ATENÇÃO: Último jogo com carteirinhas antigas

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados