Leo Franco e Branco são demitidos do Figueirense

O presidente do clube, Wilfredo Brillinger, comunicou a decisão após a derrota para o Joinville

Por INfoesporte

18/03/2017 - 19h32

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Presidente comunicou a saída dos profissionais neste sábado (Foto: Luiz Henrique/FFC)

Depois de uma atuação pífia contra o Joinville diante do torcedor alvinegro no Scarpelli o presidente Wilfredo Brillinger comunicou a demissão de dois componentes da diretoria alvinegra: o superintendente de esportes Leo Franco e o assessor da presidência, Branco.

- Nunca me omiti, nem fiquei em cima do muro. Nesse momento eu queria colocar pra vocês que o Branco e o Leo Franco não fazem mais parte do Figueirense. Queria agradecer pela lealdade desses profissionais, trabalharam, deram o máximo de si, mas infelizmente as coisas não aconteceram. Temos a Série B pela frente, nosso objetivo é colocar o clube na Série A. Vou trabalhar hoje à noite e amanhã para que o mais rápido possível eu traga um novo superintendente de esportes. Para o lugar do branco, que era meu assessor, num primeiro momento não vou trazer ninguém.

Leo Franco foi anunciado no Figueirense no dia 9 de novembro de 2016. Já Branco estava no clube desde 4 de setembro. Apesar das críticas ao elenco do Figueirense por parte dos torcedores, o presidente Wilfredo Brillinger disse que não houve erros na montagem do elenco para 2017.

- Não, acho que não. Acho que cada um procurou fazer o máximo de si, mas futebol não é matemática. No futebol às vezes a gente espera um retorno técnico maior que do que realmente acontece. Não vale a pena eu entrar nesse mérito.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Leo Franco e Branco são demitidos do Figueirense

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados