Figueirense perde por lesão ponto de equilíbrio no meio de campo

Volante Túlio sofreu um estiramento de grau 1 no adutor da coxa esquerda

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

06/08/2012 - 15h54

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Vetado pelo departamento médico, Túlio não enfrentará o Flamengo na quarta-feira (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte)

Hélio dos Anjos não está satisfeito com o meio de campo do Figueirense. Segundo ele, é preciso mais mobilidade e criatividade. Ao analisar o setor alvinegro, o técnico faz questão de alogiar o menino Jackson e o veterano Túlio. A partir deles, o treinador tem a intençãod e montar o meio-campo do Furacão. Porém, mais uma vez, será preciso mudar o time titular, pois o capitão Túlio sentiu lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico.

O volante sofreu um estiramento de grau 1 no adutor da coxa esquerda e ficará uma semana em tratamento. O experiente jogador foi para o vestiário, mas não voltou para o campo na partida contra a Portuguesa na última rodada. Em entrevista, ele avisou que tinha experiência suficiente para saber quando era uma dorzinha e quando era algo mais sério. Com isso, o técnico Hélio dos Anjos perderá uma peça fundamental na equipe alvinegra para enfrentar o Flamengo na quarta-feira pela 15º rodada do Brasileirão.

O departamento médico do Figueirense também confirmou a lesão do goleiro Ricardo. O arqueiro alvinegro sofreu uma entorse no tornozelo direito e ficará duas semanas em tratamento.

A partida do Figueirense contra o Flamengo será realizada nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Orlando Scarpelli.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueirense perde por lesão ponto de equilíbrio no meio de campo

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados