Depois de três meses, Héber volta ao trabalho

Atacante tira o gesso da perna e começa os trabalhos físicos no Figueirense

Por INfoesporte

20/06/2012 - 19h06

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Atacante Héber do Figueirense comemora ter retirado o gesso da perna esquerda (Arte: INfoesporte)

Depois de um longo período de inatividade, o atacante Héber voltou a trabalhar no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela. A partir de agora, o jogador fará um trabalho intenso de fisioterapia. O objetivo é recuperar a musculatura da perna que ficou três meses engessada para que ele possa começar a treinar a parte física.

A lesão do Héber foi no dia 25 de março na partida Figueirense 3 x 0 Chapecoense pelo Campeonato Catarinense no Estádio Orlando Scarpelli. Aos quatro minutos do primeiro tempo o zagueiro Souza voou sobre as pernas do atacante Héber, quebrando a tíbia e a fíbula da perna esquerda.

Na oportunidade, o lance gerou muita polêmica. Inclusive o árbitro da partida, José Acácio da Rocha, sequer marcou falta no lance. No dia do ocorrido, o goleiro Wilson manifestou sua indignação com a falta de critério do juíz.

- Não costumo falar sobre isso. Respeito a todos. Mas com esse fato fiquei muito chateado. Força ao Héber. Que se recupere o quanto antes. E temos que ficar submissos ainda. Não se pode falar nada que se ganha amarelo. E uma coisa dessa passa impune. Lamentável - reclamou o arqueiro em seu twitter logo após o ocorrido.

Héber terá um longo caminho pela frente até poder voltar a jogar competitivamente. Antes de entrar em campo terá que recuperar a perna que ficou tanto tempo imobilizada para, a partir daí, começar um trabalho de recuperação do condicionamento físico e, posteriormente, técnico.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Depois de três meses, Héber volta ao trabalho

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados