DM: três jogadores não enfrentam o Vasco da Gama

Botti, Toró e Almir são os novos desfalques para Argel no Figueirense

Por INfoesporte

03/07/2012 - 16h01

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Meia Almir era dúvida na última semana, treinou bem na sexta e foi cortado no sábado (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte)

A reapresentação do Figueirense na tarde desta terça-feira no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela não foi nada animadora para o técnico Argel Fucks. A equipe que se prepara para enfrentar o Vasco da Gama, domingo no Estádio Orlando Scarpelli pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, terá três desfalques certos. O volante Toró e os meias Almir e Botti estão entregues ao departamento médico do clube.

O volante Toró, que não vinha sendo relacionado nas últimas partidas, passou por uma cirurgia no tornozelo direito e ficará cerca de seis semanas fora dos gramados. Seu último jogo pelo Figueirense foi no empate com o Fluminense em 2 a 2 no estádio Engenhão pela segunda rodada do Brasileirão.

O meia Almir, que foi cortado de última hora para a partida do final de semana contra o Palmeiras, foi diagnosticado com um estiramento de grau 1 no ligamento do tornozelo direito. Ele seguirá de fora dos treinamentos desta semana. A tendência é que o atleta seja liberado somente na nona rodada quando o Furacão enfrenta o Atlético Mineiro no Scarpelli.

Pela terceira vez na temporada, o meia Botti desfalcará o Figueirense com lesão muscular. Desta vez, o jogador está com um estiramento de grau 2 na coxa direita e ficará cerca de três semanas em tratamento no departamento médico do clube. Sua última partida no Alvinegro foi quando se lesionou. O meio-campista deixou o campo ainda no começo do segundo tempo alegando  dores na parte anterior da coxa.

Com os três desfalques confirmados, o técnico Argel Fucks terá que quebrar a cabeça para montar o meio-campo do Figueirense. O Furacão que enfrenta o Vasco da Gama no domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli. O duelo é válido pela oitava rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

DM: três jogadores não enfrentam o Vasco da Gama

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados