Figueirense treina no CT do Palmeiras

Técnico Hélio dos Anjos deve definir a equipe titular para encarar a Lusa

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

03/08/2012 - 15h45

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Hélio dos Anjos faz os últimos ajustes antes de encarar a Lusa (Foto: Mafalda Press)

A delegação alvinegra já está em São Paulo onde na tarde desta sexta-feira realiza seu último treino no centro de treinamento do Palmeiras. A equipe se prepara para enfrentar a Portuguesa neste sábado no estádio do Canindé. O duelo é válido pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro. 

Sem muito tempo para trabalhar, o técnico Hélio dos Anjos deverá realizar os últimos ajustes na equipe para encarar a Lusa. Apesar de não poder contar com o lateral-direito Pablo e o meia-atacante Ronny, que cumprem suspensão automática, o comandante alvinegro terá a volta do trio de ataque formado por Julio Cesar, Caio e Loco Abreu, que estiveram de fora da última rodada do Brasileirão, contra o Botafogo.

São esperadas poucas mudanças no time para este jogo. O novo técnico alvinegro, apesar de já ocupar o cargo há quatro jogos, tem evitado modificar a estrutura da equipe. No entanto, lançar Doriva de lateral-direito e Guilherme Lazaroni de titular no meio de campo foram duas de suas inovações.

O desafio do treinador é ajudar o Figueirense a interromper a série negativa de 12 partidas sem vitórias na Série A. Para piorar, o Alvinegro foi derrotado nos últimos cinco jogos da competição, sendo que em três deles, contra Internacional, São Paulo e Botafogo, Hélio dos Anjos já era o treinador.

A partida entre Portuguesa e Figueirense será realizada neste sábado, às 21h, no estádio do Canindé. 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueirense treina no CT do Palmeiras

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados