Figueirense perde em casa para o Boa Esporte

Alvinegro foi derrotado por 2 a 0 na quarta rodada do Brasileiro da Série B

Por INfoesporte

30/05/2017 - 22h14

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense recebeu o Boa Esporte na noite desta terça-feira no Estádio Orlando Scarpelli e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. O alvinegro teve a sua situação complicada ainda no jogo após sofrer dois gols na etapa inicial e ficar com um jogador a menos após o volante Zé Antônio receber o cartão vermelho.

O Figueirense volta a campo no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo dia 6 de junho quando recebe o Internacional, novamente no Estádio Orlando Scarpelli, na partida que acontece às 20h30, pela quinta rodada da competição. Com o resultado após a disputa da quarta rodada, o Figueirense permanece com seis pontos somados.

Com muita chuva durante no decorrer da partida, o Figueirense enfrentava além do Boa Esporte um gramado pesado e com dificuldades de armar as jogadas de ataque para criar as oportunidades de gol. A primeira boa chance foi em jogada de bola parada que o volante Zé Antônio cobrou de muito longe e a bola foi por cima do gol da equipe mineira.

Com 24 minutos do primeiro tempo o Boa Esporte abriu o placar após Douglas Assis cobrar falta de longe e marcar o primeiro gol do jog, em falha do goleiro Alvinegro. 

Ainda na etapa inicial, o Figueirense ficou com um jogador a menos após o volante Zé Antônio receber o segundo cartão no jogo cometendo falta no campo de defesa. Minutos depois, o Boa Esporte ampliou com Fellipe Mateus de pênalti.

No segundo tempo, o Figueirense,teve maior posse de bola e as melhores chances em finalizações do lateral-esquerdo Iago e do atacante Henan mas o placar não foi alterado e a partida terminou mesmo com vitória da equipe mineira.

Figueirense (0)

Fábio (Thiago Rodrigues); Dudu, Leandro Almeida, Bruno Alves e Iago; Zé Antônio, Dudu Vieira e Jorge Henrique; Robinho (Índio), Luidy (Juliano) e Henan.

Técnico: Márcio Goiano

Boa Esporte (2)

Luan Polli; Josué, Edson Borges, Douglas Assis e Paulinho; Léo Baiano (Leo Bartholo), Eduardinho, Radamés (Alyson) e Fellipe Mateus; Rodolfo (Gilberto) e Wesley.

Técnico: Julinho Camargo

Gols: Douglas Assis, aos 24 minutos do 1º tempo (B) e Fellipe Mateus, aos 50 minutos do 1º tempo (B).

Cartões amarelos: Gilberto, Josué, Léo Baiano, Edson Borges, Alyson, Douglas Assis (B); Jorge Henrique, Dudu Vieira, Bruno Alves (F)

Expulsão: Zé Antônio (F)

Arbitragem: Alexandre Vargas, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Luiz Antonio de Oliveira (trio do RJ)

Local: Estádio Orlando Scarpelli.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueirense perde em casa para o Boa Esporte

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados