Branco celebra fim do "apagão" no Figueirense

Técnico ressalta atenção dos jogadores do Furacão na vitória sobre o Joinville

Por INfoesporte

30/04/2012 - 18h22

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Figueirense conseguiu manter a vantagem no marcador e agradou o comandante Branco (Foto: Mafalda Press)

O Figueirense precisou de quatro jogos para, enfim, bater o Joinville neste Campeonato Catarinense. Os três primeiros confrontos terminaram em igualdade. Um dos argumentos levantados para os empates era o apagão que a equipe alvinegra sofria em determinados momentos das partidas. O técnico Branco fez questão de ressaltar a atenção demonstrada no jogo de domingo em que o Alvinegro venceu por 3 a 1 e se classificou para a final do Estadual.

- O fator primordial é que não tivemos desatenção depois daquele pênalti, que eu não sei se foi ou não. Mas, depois, a equipe recuperou, suportou bem, fez dois gols e estou muito feliz e contente - ressaltou Branco.

A novidade na partida contra o JEC foi a do volante Jackson. O jogador substituiu o meia Botti que sentiu um desconforto muscular e acabou ficando de fora do jogo.

- A confiança é grande em todo plantel, como o Jackson que jogou muito bem. Foi um jogador que cumpriu tudo aquilo que eu pedi taticamente - finalizou o treinador.

O técnico Branco terá a semana inteira para preparar o Figueirense para a primeira partida da final estadual que será contra o Avaí no domingo. O atacante Julio Cesar pode ser a novidade para as partidas. O jogador se recupera de um estiramento de grau dois no músculo adutor da coxa direita.

A final do Estadual entre Avaí e Figueirense será disputada em dois jogos nos próximos domingos. Neste primeiro, o jogo será às 16h na Ressacada. O campeão sairá do duelo no Estádio Orlando Scarpelli, no outro domingo dia 13 de maio.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Branco celebra fim do "apagão" no Figueirense

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados