Argel muda peças e esquema do Figueirense para pegar o Palmeiras

Técnico monta time no 4-4-2 com quatro novidades para o jogo de domingo

Por INfoesporte

29/06/2012 - 21h15

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Argel aposta em Coutinho no lugar do Pablo, muda mais três e ainda o esquema (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

O Figueirense negociou o volante Ygor com o Internacional e obrigou o técnico Argel Fucks a fazer uma mudança de última hora para pegar o Palmeiras. Além do defensor, o atacante Aloísio perdeu lugar no time assim como os laterais Pablo e Marquinhos. No treino desta sexta-feira, o treinador indicou os substitutos e desmontou o 4-3-3 para retornar ao 4-4-2.

O lateral-esquerdo Guilherme Santos no lugar do menino Marquinhos era a mudança mais previsível. Titular da camisa 6, ele só não atuou contra o Bahia por ter que cumprir suspensão automática e retorna a posição naturalmente. No outro lado, uma opção do técnico. O lateral-direito Pablo, contestado e muito vaiado no último jogo, deixa a equipe para a entrada do Coutinho.

No meio de campo, a alteração que modificou o esquema tático alvinegro. Botti entra na equipe no lugar do atacante Aloísio que teve muitas chances de gol contra Cruzeiro e Bahia, mas não balançou as redes. Além dele, Doriva recebe chance ao lado de Túlio na proteção da zaga no lugar do agora colorado Ygor.

A equipe que iniciou o treinamento coletivo no gramado do Estádio Orlando Scarpelli foi montada com Wilson; Coutinho, Ignácio Canuto, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Túlio, Doriva, Botti e Almir; Julio Cesar e Caio.

Neste sábado pela manhã, o Figueirense treina mais uma vez e, logo depois do almoço, embarca para São Paulo. No domingo, às 18h30, na Arena Barueri, o Alvinegro do Estreito entra em campo contra o Palmeiras pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Argel muda peças e esquema do Figueirense para pegar o Palmeiras

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados