Figueira vence o Guarani e fica perto de sair do Z4

Alvinegro ganhou por 2 a 1 neste sábado no Scarpelli

Por INfoesporte

26/08/2017 - 21h34

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Em uma noite de bom público no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense recebeu o Guarani neste sábado, 26, e reencontrou as vitórias derrotando a equipe paulista pelo placar de 2 a 1. O alvinegro saiu na frente ainda no primeiro tempo de jogo e no decorrer da etapa final, sofreu o empate mas marcou o gol da vitória com o capitão Marquinhos garantindo o importante resultado para o alvinegro.

Com o resultado, o Figueirense chega agora a marca de 24 pontos, ficando na 17ª posição na classificação geral do Campeonato Brasileiro da Série B 2017. O próximo compromisso do alvinegro na competição, será no dia 8 de setembro, quando enfrenta o Boa Esporte, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), pela 23ª rodada.

O jogo

O Figueirense assumiu o controle da partida no primeiro tempo de jogo e grandes chances de gols foram criadas. A primeira, foi em cruzamento na área que Henan desviou de cabeça e Zé Love finalizou na rede pelo lado de fora. Pouco depois em nova jogada na área, a bola sobrou para o zagueiro Leandro Almeida que finalizou  com perigo e a bola foi para fora.

Com o domínio, o gol não demorou a sair e após novo cruzamento na área, a bola sobrou para Henan que de frente para o goleiro finalizou no ângulo abrindo o placar no Estádio Orlando Scarpelli e colocar o Figueirense em vantagem antes do intervalo.

No segundo tempo de jogo, o Guarani passou a atacar mais em deu espaço para o Figueirense responder em contra-ataques. Em uma grande tabela de Xuxa e Henan, o artilheiro do alvinegro na competição recebeu cruzamento na área e de cabeça finalizou exigindo boa defesa do goleiro Vágner que evitou o segundo do Figueirense e o segundo de Henan na partida.

O Guarani não exercia uma forte pressão mas chegou ao empate após Lennon cruzar na área e Bruno Mendes desviar de cabeça e empatar o jogo aos 22 minutos da etapa final.

O Figueirense não se abalou com o gol sofrido e logo marcou o seu segundo no jogo. Marco Antônio cobrou falta na medida na área e o zagueiro Marquinhos desviou para o gol decretando a importante vitória do Figueirense na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto que ilustra a matéria: Luiz Henrique/Figueirense FC

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueira vence o Guarani e fica perto de sair do Z4

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados