Só Fernandes se salva da bronca do técnico

Ídolo do Figueirense recebe elogios do Hélio dos Anjos mesmo após goleada

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

20/08/2012 - 10h00

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Sem bronca (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

Quatro a zero no placar e a pior derrota do Figueirense na Série A 2012. Essa é a fatura da partida de domingo contra o Grêmio no Estádio Olímpico. A conta foi cobrada pelo técnico Hélio dos Anjos que demonstrou toda sua insatisfação pela forma que a equipe atuou contra os gaúchos. O único a receber elogios foi o veterano ídolo Fernandes.

- A lucidez de tentar alguma coisa era do Fernandes, jogador que pensa, elabora, tira o volume do jogo do adversário, mas que a gente sabe que se desgasta na sequência de jogos - reconhece o treinador alvinegro.

Os comentários do comandante sobre a atuação do time, principalmente na primeira etapa, são pesados.

- O primeiro tempo nosso foi horrível no sentido de marcação, no sentido de mobilidade para jogar. Transferir a pressão do jogo para o Grêmio era a nossa intenção. Mas eu não gostei. Nosso time não teve posse de bola. Os volantes do Grêmio ganhavam todas as segundas bolas. Ficamos a mercê da boa marcação adiantada do Grêmio, da mobilidade do Grêmio. E uma coisa que é fatal em qualquer jogo fora de casa: a bola não ficava no ataque. Ela batia e voltava, batia e voltava - lamenta Hélio.

Ainda na lanterna e com 11 pontos, o Figueirense está cada vez mais distante de deixar a zona do rebaixamento à Série B. O próximo compromisso é diante do Coritiba, no próximo domingo, fechando o primeiro turno. Antes disso, no meio de semana, uma pausa para atuar pela Sul-Americana. O adversário é o Atlético Goianiense no Estádio Orlando Scarpelli. Na primeira partida, empate por 1 a 1 em Goiânia.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

1 Comentários para:

Só Fernandes se salva da bronca do técnico

Comentários

  • Imagem

    Emilio

    20/08/2012 - 21h57

    Cara vocês do Infoesporte SÃO MUITO INCOMPETENTES, TENDENCIOSOS E BURROS!! O circo pegando fogo lá no fiGAYrense e vocês não dão nenhuma notinha: briga entre dirigentes, briga no vestiario e o Infoesporte ..................................................................... nada. Pode???? Otários!
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados