Derrota para o Náutico mantém Figueira no Z4 da Série B

Furacão do Estreito perdeu por 2 a 0 na noite desta terça-feira

Por INfoesporte

16/08/2017 - 12h19

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

O Náutico derrotou o Figueirense por 2x0, na Arena Pernambuco, na noite desta terça-feira com gols de Giovanni e William, no primeiro tempo. Com o resultado, o Furacão do Estreito perdeu a oportunidade de abandonar, mesmo que temporariamente, o Z4 da Série B.

O Figueirense só volta a campo no dia 26 de agosto para enfrentar o Guarani, no Scarpelli, às  19h. O Figueira ocupa atualmente a 18ª colocação na Série B, com 21 pontos.

O jogo

Aos 18 minutos de jogo saiu o primeiro gol. Em jogada ensaiada, Erick cobrou escanteio rasteiro para a entrada da área, Giovanni dominou e de pé direito mandou no canto do goleiro para abrir o placar para o time do Naútico.

Aos 31, o camisa 10 do time nordestino passou para Breno Calixto entre os defensores do Figueirense. O zagueiro invadiu a área e cruzou para o estreante William apenas empurrar para o fundo das redes: 2x0.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO ? 2

Jeferson; Joazi, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Diego Miranda e Giovanni (Cal Rodrigues); Erick (Gerônimo), Gilmar (Iago) e William. Técnico: Roberto Fernandes

FIGUEIRENSE ? 0

Saulo; Bruno Santos (Lucas Silva), Leandro Almeida, Naylhor e Julinho; Zé Antônio, Dudu Vieira e Patrick; Luidy (Ferrugem), Henan e Zé Eduardo (Renan Mota). Técnico: Milton Cruz

GOLS: Giovanni. aos 17 do primeiro tempo, e William, aos 31 do primeiro tempo (N)

CARTÕES AMARELOS: Breno (N). Dudu Vieira, Leandro Almeida, Luidy, Naylhor, Zé Antônio e Zé Eduardo (F).

EXPULSÃO: Naylhor (F).

Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo  e Wagner José da Silva (trio de AL).

Local: Arena Pernambuco

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Derrota para o Náutico mantém Figueira no Z4 da Série B

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados