Reapresentação em alta tensão no Figueirense

Grupo de trabalho do Alvinegro não sabe o que é vencer há oito jogos

Por INfoesporte

16/07/2012 - 09h15

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

O trabalho em campo precisa dar resultados, ao menos, contra o lanterna (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

Oito jogos sem vitória. Com esta marca em mente, o Figueirense se reapresenta na manhã desta segunda-feira. O trabalho isolado na manhã do primeiro dia útil da semana já evidencia a necessidade de trabalhar. Mais do que isso, de mudar a realidade que já incomoda e muito o dia-a-dia do Alvinegro do Estreito. É preciso voltar a vencer.

O treino deve seguir a rotina do trabalho do técnico Argel Fucks, cada vez mais contestado no cargo. Enquanto os titulares e aqueles que participaram de forma mais efetiva de derrota de virada, a primeira no Estádio Orlando Scarpelli, para o Atlético Mineiro no sábado farão apenas um trabalho na academia. Os demais devem participar de um coletivo com o misto dos reservas com os juniores.

Nesta semana, o compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro será na quinta-feira. O adversário, o Atlético Goianiense no Serra Dourada, é o lanterna da competição. A expectativa é de que contra o Dragão do Cerrado o Furacão possa voltar a aparecer e que a série de maus resultados possa ficar no Planalto Central.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Reapresentação em alta tensão no Figueirense

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados