Figueira empata em 2 a 2 com o Criciúma

Furacão do Estreito começou perdendo por 2 a 0 no Scarpelli, mas buscou o empate

Por INfoesporte

13/06/2017 - 23h06

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

No duelo catarinense do Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense recebeu o Criciúma na noite desta terça-feira no Estádio Orlando Scarpelli e a partida terminou empatada em 2 a 2. O jogo foi marcado pela recuperação do Figueirense no segundo tempo de jogo quando a equipe perdia por dois gols de diferença e foi buscar o empate já nos minutos finais da partida com dois gols do atacante Luidy, somando um ponto nesta sétima rodada.

O Figueirense volta a campo no Campeonato Brasileiro da Série B, já na próxima sexta-feira (16), quando enfrenta o Paraná, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR),  às 20h30, pela oitava rodada da competição.

Após o término da rodada, o Figueirense permanece na 14ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Jogo

No primeiro tempo da partida, as melhores oportunidades de gols do Figueirense foram em tentativas com o atacante Henan onde o árbitro auxiliar acabou marcando o impedimento e em jogada na área buscando Marco Antônio que por pouco não conseguiu a finalização.

Porém, foi a equipe do Criciúma que abriu o placar após jogada pela direita que resultou em cruzamento na área, onde Douglas Moreira chegou mais rápido que a defesa do alvinegro para abrir o placar aos 20 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Figueirense que jogava atrás no placar precisou se lançar ao ataque em busca do seu primeiro gol no jogo.

Em jogada de velocidade no ataque pela esquerda, Douglas Moreira recebeu cruzamento rasteiro dentro da área e de primeira marcou o segundo gol do Criciúma aos 18 minutos da etapa final.

Foi também na parte final do jogo que o Figueirense cresceu chegando aos dois gols. Em jogada individual de Luidy no ataque, o atacante do alvinegro finalizou de direita e a bola desviou no zagueiro adversário encobrindo o goleiro Luiz aos 35 minutos da etapa final.

Três minutos depois, o mesmo Luidy fez uma jogada praticamente igual e novamente caprichou na finalização para encobrir Luiz e empatar a partida.

O Figueirense esteve muito perto de virar o jogo em grande jogada no ataque. Se lançando ao ataque, o volante Dudu Vieira recebeu lançamento e tocou para a gol com a bola ficando na rede pelo lado de fora e a partida terminou mesmo empatada em 2 a 2.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE ? 2

Thiago Rodrigues; Dudu (Luidy), Bruno Alves, Naylhor e Iago; Zé Antônio, Dudu Vieira e Marco Antônio (Joãozinho); Jorge Henrique, Henan e Robinho (Índio).

Técnico:Márcio Goiano.

CRICIÚMA ? 2

Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei (Ricardinho) e Douglas Moreira; Fabinho Alves (Paulinho), Zé Roberto (Adalgiso Pitbull) e Silvinho.

Técnico: Luís Carlos Winck.

GOLS: Luidy, aos 35 e aos 38 do segundo tempo (F) e Douglas Moreira, aos 20 do primeiro tempo e aos 18 minutos do segundo tempo (C).

CARTÕES AMARELOS: Dudu, Jorge Henrique e Zé Antônio (F). Douglas Moreira e Silvinho (C)

ARBITRAGEM: Vinicius Goncalves Dias Araujo, auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo e Vitor Carmona Metestaine (trio de SP)

LOCAL: Estádio Orlando Scarpelli.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueira empata em 2 a 2 com o Criciúma

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados