Cercado pelo grupo, Fernandes pede apoio do torcedor

Ídolo do Figueirense foi encarregado de dar recado à torcida pela imprensa

Por INfoesporte

08/05/2012 - 16h30

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Fernandes cercado por jornalistas e jogadores do Figueirense em pronunciamento (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte)

Pouco antes das 15h30 desta terça-feira, a assessoria de imprensa do Figueirense informou que a partir desta terça-feira a regra para as coletivas de imprensa seria diferente. Apenas um jogador falaria e este seria indicado pelo clube. O escolhido desta tarde foi o meia Fernandes, o maior ídolo do Alvinegro do Estreito. No entanto, em quase três minutos, o jogador fez, na verdade, um pronunciamento.

Ao começar a falar, os demais atletas do Furacão entraram na sala de imprensa e foram cercando o líder. Rodeado pelos companheiros de equipe e por alguns dos dirigentes, Fernandes convocou o torcedor alvinegro para a decisão de domingo, contra o Avaí, no Estádio Orlando Scarpelli. Deste jogo sairá o campeão Catarinense de 2012. O Leão da Ilha venceu o primeiro jogo na Ressacada por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença. Com três, a disputa vai para os pênaltis.

Fernandes reconheceu que a missão é difícil, mas ressaltou que a última página da história ainda não foi escrita. Confira a transcrição do depoimento do jogador do Figueirense:

"A princípio eu estava convocado para fazer esta entrevista. Logo depois do jogo, isso já estava combinado, mas chegando aqui no clube, a demonstração de que todos estão juntos é o que está acontecendo aqui nessa sala. Todos no clube estão acreditando e isso é o que nós queremos passar para o nosso torcedor. Domingo já ficou no passado e é história. Mas, acima de tudo, a história ainda não tem o seu fim. Vai ser domingo, no dia 13, que vai ter o capítulo final. Em cima disso, nós estamos querendo, a princípio, convidar o nosso torcedor porque sábado vai ter treino no Scarpelli pela manhã e vai ser aberto para toda a torcida. Em cima disso, principalmente, convocar o nosso torcedor para a grande final de domingo porque esse grupo de jogador, o Figueirense, precisa muito de você torcedor. Nesse momento, nós todos acreditamos que é possível. Domingo vai ser o dia em que, junto com vocês, nós vamos conseguir e acreditamos que vamos reverter toda essa situação e escrever toda uma história diferente. Estou aqui, Fernandes, com todo o grupo, diretoria, pedindo do fundo do coração, que domingo a gente precisa estar junto. Contamos com a força de vocês. Porque com o Scarpelli lotado, com a energia, com a vibração que vocês sabem fazer, nós, dentro de campo com toda a raça, com toda a dignidade e principalmente com muito amor a esta camisa aqui, vai fazer a diferença. Contamos com o apoio de vocês. Estou até um pouco emocionado porque todo mundo queria e quer estar dentro dessa decisão e não vai ser agora que a gente vai esmorecer. Porque esse grupo é forte. Já mostrou que é competente. Não vai ser com nenhum comentário pessimista que a gente vai desistir desse momento. Por isso, torcedor do Figueirense, contamos com o seu apoio no domingo. Valeu? Um abraço"

PUBLICIDADE

Compartilhe:

7 Comentários para:

Cercado pelo grupo, Fernandes pede apoio do torcedor

Comentários

  • Imagem

    Emilio

    13/05/2012 - 22h15

    G A M E O V E R !
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    andrey raupp

    09/05/2012 - 15h37

    Rafael Medeiros não vale a pena discutir com avaiano... Onde que está o Aloísio na foto??? PIPOQUEIRO... não é por causa de um cara desses que a gente vai perder o título!!! Se os outros jogadores não tiverem a atitude desse cidadão nós vamos ganhar esse campeonato!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 0 Positivo0Negativo

  • Imagem

    kim

    08/05/2012 - 19h49

    OLHA...ISSO É JOGADA DE PATROCINADOR...PQ O CAMPEONATO JÁ ACABOU...SEM CONTAR QUE EM CASA O FIGAYRA NÃO JOGA NADA....DOMINGO SE ESCONDEM PQ A GOZAÇÃO VAI SER GRANDE....VAI COMEÇAR AS 9HORAS DA MANHA COM A CARREATA DOS MIL....E VÃO PARAR DE SUGAR O AVAI HEIN..TREINO DOS MIL É DO AVAI...E A CARREATA TMB....AVAI CAMPEÃO GANHANDO DE 2X1....GAME OVER
    Responder
    |

    Avalie: 7 Positivo11Negativo

  • Imagem

    Rafael Alvinegro

    08/05/2012 - 20h25

    hahahahhahahah. qual resultado da mega sena ? o AVAI vai Jogar a Série A este Ano ? Voçê deveria estar trabalhando com a Mãe DINA ? Acho que estas na profissão errada Kim . Tens Futuro , deve ser aquele torcedor modinha que só apareçe quando o time está bem !!! hahahahhahahah .... Pra cima Deles FIGUEIRA ....

    Avalie: 10 Positivo3Negativo

  • Imagem

    Rafael Alvinegro

    08/05/2012 - 19h43

    NAÇÃO ALVINEGRA ! Se você desistir? poderá nunca mais ter outra chance. talvez nunca saiba o quão perto chegou da vitória. talvez tenha faltado fibra e determinação. tome cuidado: fracasar pode virar um hábito! apenas estará revelando para todos, inclusive para quem te detesta, Seu limite, seu teto. terá que ser muito valente para não desistir de outra vez. que fique registrado: a angústia de ter desistido é sempre é pior que a Dor de ter fracassado! talvez tenha faltado somente um incentivo. Por isso se esforce uma vez mais e a vitória ainda será sua. Nunca desista! NAÇÃO ALVINEGRA ! VAMOS LOTAR O SCARPELLI NO DOMINGO E MOSTRAR QUEM É O MELHOR E MAIS AMADO DE SANTA CATARINA !!! ESTES BVAINOS ESTÃO AQUI ! PORQUE SABEM QUE COMO TIME DELES É RUIM E LEVARAM SORTE NO PRIMEIRO JOGO , SABEM QUE A QUALIDADE DO NOSSO TIME PODE DEVOLVER UM PLACAR MAIOR A ELES E SERMOS CAMPEÕES .... QUEBRA TUDO FIGUEIRA ... VAMOS ATROPELAR ESTE TIMECO DO MANGUE ........HAHAHAHAHAH...
    Responder
    |

    Avalie: 11 Positivo3Negativo

  • Imagem

    Emilio

    08/05/2012 - 19h13

    Isso é uma piada?? Que patético!!
    Responder
    |

    Avalie: 9 Positivo12Negativo

  • Imagem

    Rafael Alvinegro

    09/05/2012 - 12h03

    Patético é voçê trocedor modinha , só aparece quando o time estar por cima ... Torcida Geladeira . Se o Bvai com este timeco que tem ganhou de 3 x 0 do Figueira apatico , por que ? O figueirense melhor time do estadual não pode ganhar deste timeco do Bvai ? Nós somos Série A ! e Vcs ? hahahahah... pra cima deles Figueira....

    Avalie: 11 Positivo2Negativo

  • Imagem

    kim

    08/05/2012 - 19h12

    Como esse povo é sonhador hein,acabou,deu..domingo é dia de entregar a faixa de campeão para o AVAI, esse movimentinho aí é balela,é para não receber pedrada e represálias dos torcedores do estreito...a imprensa é alvinegra, e por isso fica metendo pilha....mas independente de time, reverter um placar tão dilatado assim é impossivel....O TIME DO AVAI ESTÁ MUITO UNIDO E COM VONTADE DE FORTALECER O HEMERSON MARIA, QUE DESDE Q ELE ASSUMIU O AVAI NÃO FEZ UMA PARTIDA SEM GARRA....PORTANTO....AVAI CAMPEÃO,ME DESCULPE,MAS É A LÓGICA. #ParabensAVAIpeloTITULOantecipado
    Responder
    |

    Avalie: 6 Positivo12Negativo

  • Imagem

    Rodrigo Jaques

    08/05/2012 - 17h40

    QUEBRA TUDO PORRAAAA! VAMOS PRA CIMA SEM PIEDADE!!!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 15 Positivo4Negativo

Comentar