Adílson diz que vitória do Avaí foi com dois gols irregulares

Treinador usa seu "direito de reclamar" e não poupa arbitragem

Por INfoesporte

08/04/2013 - 01h16

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Técnico Adílson Batista diz que os dois gols do Avaí foram irregulares (Foto: Luiz Henreque/FFC)

Adílson Batista não engoliu a derrota por 2 a 1 para o Avaí. Para o treinador do Figueirense, a vitória azurra foi construída com dois gols irregulares, onde os jogadores avaianos estariam impedidos. Se dizendo no direito de reclamar, Adílson não poupou o árbitro Ronan Marques da Rosa.

- Teve duas situações de impedimento que não foram marcadas.  Teve o lance do gol que estava impedido no primeiro e no segundo. Aí não tem como fazer milagre. Está todo mundo falando e não acontece nada. Eu também tenho o direito de reclamar. Não estou aqui chorando ou reclamando, não faz parte da minha história, só quero analisar. No jogo passado todo mundo questionou, agora tá ali, está impedido. Era um jogo que não era pra terminar assim - afirma o técnico.

Além dos gols do Leão, Adílson também reclamou de entradas duras por parte dos jogadores da equipe azurra.

- Todo mundo quer apitar o jogo. Hoje apitaram, deram pontapé, não fizeram prevalecer as leis. O Toscano foi agredido dentro do gol, o Ronaldo daqui a pouco tem uma fratura. E não aconteceu nada com o Eduardo Costa. A gente lamenta, mas já estamos no futebol há tempo, vacinados, e sabemos como funciona - comenta o treinador.

Com o resultado, o time do Sul da Ilha chega aos 13 pontos, ultrapassa o próprio Figueirense, que tem 12, e assume a vice-liderança do segundo turno. O Alvinegro agora é o terceiro colocado. Na classificação geral, o Furacão segue na segunda colocação, com 29 pontos. Já a equipe azul e branco tem 25 e é o quarto colocado.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

2 Comentários para:

Adílson diz que vitória do Avaí foi com dois gols irregulares

Comentários

  • Mesmo que possa ter havido impedimento nos gols, como torcedor do FIGUEIRA que o único culpado pela derrota foi o ADILSON, e a falta de QUALIDADE do time que ele e o tal de LEANDRO NIEHULS , que só se acha pois de futebol não entende nada.
    Responder
    |

    Avalie: 0 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Luis avaiano

    08/04/2013 - 14h48

    CHORA ADILSON BABACA, CHORA NENEM. PRIMEIRO OLHA O LANCE PRA DEPOIS FALAR. MESMO SE O SEGUNDO GOL ESTAVA IMPEDIDO, NUM LANCE DIFÍCIL PARA O JUIZ EU IRIA ADORAR, MESMO PORQUE IRREGULAR MESMO, FOI O CAMPEONATO Q VCS GANHARAM EM 99...RSRSRSRSRSRSRS E´O9 PENBALTY DE VCS HUMMM! ISSO TU NÃO FALA NÉ. CHORA NENEM, CHORA. P.S>: VIRA,VIRA,VIRA,VIRA, VIROU, O MARQUINHOS É FODA.
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo0Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados