Figueira perde para o Inter no Scarpelli

Foi a terceira derrota seguida do Furacão do Estreito na Série B

Por INfoesporte

06/06/2017 - 23h11

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

O Figueirense foi derrotado pelo Internacional no Orlando Scarpelli na noite desta terça-feira por 2 a 1. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e marcou a terceira derrota seguida do Furacão do Estreito.

O time gaúcho abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo. Carlinhos cobrou escanteio e Victor Cueva subiu sozinho para mandar de cabeça para o fundo das redes.

O Figueirense chegou ao empate aos 22 minutos da etapa inicial. Dudu Vieira cruzou e Henan chutou para o marcar o gol de empate.

O gol que deu números finais ao jogo saiu aos 30 do segundo tempo. Potker cruzou e Diego marcou o gol da vitória da equipe do Rio Grande do Sul.

O próximo compromisso do Figueira é sábado, 10 de junho, fora de casa contra o ABC, às 19h.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE 1

Thiago Rodrigues; Dudu, Bruno Alves, Leandro Almeida e Iago; Matheus Pereira (Luidy), Juliano (Marco Antônio), Dudu Vieira e Jorge Henrique; Robinho e Henan. Técnico: Márcio Goiano

INTERNACIONAL ? 2

Danilo Fernandes; Junio, Danilo Silva, Víctor Cuesta E Carlinhos; Fabinho, Charles ERoberson (Valdemir); Carlos (Diego), William Pottker E Brenner (Juan). Técnico: Guto Ferreira

GOLS: Henan, aos 22 do primeiro tempo (F). Victor Cuesta, aos 15 do primeiro tempo, e Diego, aos 30 do segundo tempo (I).

CARTÕES AMARELOS: Dudu (F). Carlonhos, Carlos e Diego (I)

EXPULSÃO: Leandro Almeida.LOCAL:

Local: Estádio Orlando Scarpelli.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueira perde para o Inter no Scarpelli

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados