Figueirense renova com jovem da Seleção

Kauê Patrick agora tem contrato até 2017 com o Alvinegro do Estreito

Por INfoesporte

26/05/2012 - 15h02

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Kauê Patrick (Foto: FFC)

A convocação para a Seleção Brasileira é o sonho de todo jogador de futebol. Pois para um jovem atleta das categorias de base do Figueirense isso já está virando rotina. Com passagens pela Seleção Sub-15 e, mais recentemente, pela Seleção Sub-17, Kauê Patrick dos Santos teve seu contrato renovado pelos dirigentes alvinegros.

O lateral-direito e que atua também como volante de 16 anos passa a ser jogador do Figueirense até 30 de abril de 2017, ou seja, até o jogador completar 21 anos de idade. Em 2011, ele participou pela Seleção Sub-15 da Mini Copa América e do torneio Nike Friendlies. Nesta temporada, em fevereiro, foi chamado para compor o grupo na preparação para o Sul-Americano da categoria.

Na época da convocação, o treinador da base alvinegra Raul Cabral falou sobre o jogador.

- Este atleta chegou no clube em junho de 2010, vindo do interior paulista. Atua como volante e lateral-direito e tem como característica marcante a força e pegada. Tem ótimo cabeceio e é um atleta extremamente dedicado e focado nos seus objetivos. As convocações tem feito muito bem a ele pela bagagem e vivência na seleção.

Mais renovação

O atleta Roger Vilas Boas também teve seu contrato renovado recentemente pelo Figueirense. Ele chamou a atenção no início do ano por ter o nome mais comprido da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Roger Alan Michel Diego Alexandre Cerezine de Souza Vilas Boas também teve o contrato renovado com o Figueirense até 30 de abril de 2017.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueirense renova com jovem da Seleção

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados