Romano dá recado à torcida e provoca o Figueira

Em entrevista exclusiva ao INfoesporte, o lateral avaiano fala sobre a incômoda zona de rebaixamento, Palmeiras e provoca os rivais alvinegros

Por INfoesporte

15/09/2011 - 21h07

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

O lateral Romano é titular do Avaí desde a saída de Julinho para o Vasco (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

O lateral Romano deve voltar ao time do Avaí após cumprir suspensão na última rodada contra o América Mineiro. Mesmo tendo atuado 18 vezes neste Campeonato Brasileiro, o jogador não se escala como titular para a partida contra o Palmeiras. Em entrevista exclusiva ao INfoesporte, o jogador fala sobre o momento avaiano e manda um recado polêmico para a torcida azurra provocando os rivais adeptos do Figueirense.

Sem conseguir deixar a zona de rebaixamento desde que a competição começou, a torcida segue na bronca com o time. Romano dá o recado ao torcedor.

- Podem ficar tranquilos que a gente vai se recuperar, vai sair dessa zona e ainda vai acabar o campeonato na frente do Figueirense - polemizou.

Na contramão da polêmica com os rivais, Romano não se considera titular do time.

- Depende do treinador. À disposição eu estou. Vamos ver se ele vai optar por mim ou se vai continuar com o Pará. Se eu entrar ou o Pará, a gente sabe que qualquer um dos dois vai se doar o máximo para ajudar o Avaí.

Para continuar lendo a entrevista, clique aqui.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

3 Comentários para:

Romano dá recado à torcida e provoca o Figueira

Comentários

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados