Devido ao calor, Figueira 'apela' até para a água de coco no intervalo

Nutricionista do Figueirense comenta as 'táticas' usadas com os jogadores

Por INfoesporte

14/03/2012 - 11h27

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Felipe Rabello e Julio Cesar (Foto: Divulgação/FFC)

Devido ao calor durante os treinos e partidas do Figueirense, o nutricionista do clube foi obrigado a aplicar 'novas táticas'. E apelou até para a água de coco no intervalo dos duelos. Como os jogadores perdem muito líquido, Felipe Rabello revelou que está utilizando o novo produto.

- Eles estão sempre comendo frutas antes e depois das atividades. Além disso tenho preparado soro e também tenho servido água de coco nos intervalos das partidas - comentou.

Para a alta temperetura não prejudicar os jogadores, Felipe Rabello aposta na hidratação. Segundo o nutricionista, ela é fundamental para o desempenho dos atletas.

- Os jogadores perdem muito líquido durante os treinos e jogos, e uma boa hidratação é fundamental para um bom resultado - disse integrante da comissão técnica.

Nesta quarta-feira, por exemplo, Felipe Rabello terá trabalho em dobro. O Figueirense treina em dois períodos visando o compromisso de domingo, diante do Metropolitano, fora de casa. O duelo acontece em Blumenau, cidade conhecida pelo forte calor. Haja água de coco.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Devido ao calor, Figueira 'apela' até para a água de coco no intervalo

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados