Manias do Loco alteram rotina no Figueirense

Atacante uruguaio Loco Abreu não esconde de ninguém que é supersticioso

Por INfoesporte

12/07/2012 - 19h38

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Loco Abreu tem com o 13 um exemplo de supertição; algumas outras são mantidas em segredo (Foto: Luiz Henrique/FFC)

A 13 é dele e ninguém tasca. O número da sorte é apenas uma das manias que o atacante uruguaio Loco Abreu não abre mão. A maioria das superstições do novo contratado do Figueirense fica oculta, mas algumas delas são notadas por quem vive perto do jogador. Nesta quinta-feira, em dois momentos elas alteraram a rotina do Alvinegro do Estreito.

Antes de o treino começar, a emissora de televisão que detém os direitos do Campeonato Brasileiro foi ao Estádio Orlando Scarpelli para gravar os vídeos da apresentação do elenco. Cada jogador era chamado para em frente as câmeras levantar a cabeça e, depois de cinco segundos, fazer algum gesto.

Lazaroni grava chamada para TV (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

Quando chegou a vez de o Loco Abreu iniciar a gravação, veio a recusa. O uruguaio disse que não faria. Depois do susto da equipe que veio do Rio de Janeiro só para isso, a explicação: "Vamos fazer amanhã que é sexta-feira 13".

Além disso, a assessoria de imprensa do clube tinha o planejamento inicial de indicar o novo contratado para coletiva de imprensa na véspera do jogo contra o Atlético Mineiro, quando já teria condições burocráticas de atuar. No entanto, outra vez, a superstição falou mais alto e Loco Abreu avisou: "Não falo em véspera de jogo".

Por isso, a coletiva com a imprensa foi nesta tarde e você pode conferir cada detalhes clicando aqui.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Manias do Loco alteram rotina no Figueirense

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados