Trio ex-Avaí está nas semifinais do Paulistão

Uendel, Caio e Xaves jogam na Ponte Preta que eliminou o Corinthians

Por INfoesporte

24/04/2012 - 16h07

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Caio conquistou duas vezes o Campeonato Catarinense pelo Avaí (Foto: PontePress/Guilherme Dorigatti)

O lateral-esquerdo Uendel, o meia Caio e o volante Xaves todos ex-Avaí, são semifinalistas do Campeonato Paulista defendendo as cores da Ponte Preta. Depois de bater o Corinthians por 3 a 2 no Pacaembu no último domingo em um jogo eletrizante, a Macaca agora vai enfrentar o Guarani, no clássico campineiro no próximo final de semana.

Uendel e Caio tiveram uma passagem vitoriosa pelo Avaí. Eles foram bicampeões Catarinense pelo Leão da Ilha, levantando o troféu nas temporadas 2009 e 2010. Além disso, participaram da campanha que levou o time da Sul da Ilha a melhor participação de um clube de Santa Catarna na Série A ficando na 6º colocação em 2009.

Em 2010, Uendel acabou negociado com o Grêmio a pedidos do então técnico Silas que havia trabalhado com o jogador no Avaí na temporada anterior. O meia Caio permaneceu e foi um dos heróis que manteve o Leão da Ilha na Série A daquele ano. O time do Sul da Ilha perdia seu jogo por 2 a 0 para o Santos quando o jogador marcou três golaços e tirou a equipe da zona de rebaixamento.

Já o volante Xaves teve uma passagem rápida e apagada no Avaí. Contratado para a Série A de 2009, o jogador não completou 90 minutos em campo com a camisa do Leão da Ilha.

O trio, ex-Avaí, voltam a campo nesta quinta-feira, quando a Ponte Preta enfrenta o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No final de semana os olhares se voltam para o clássico campineiro entre Ponte e Guarani pelas semifinais do Paulistão.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Trio ex-Avaí está nas semifinais do Paulistão

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados