Robinho começa como titular do Santos

Jogador que esteve no Avaí em 2010 tem chance para aproveitar a ausência dos meias santistas.

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

09/01/2011 - 16h12

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Robinho titular do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação)De volta ao Santos, o meia-atacante Robinho, ex-Avaí,  começa a temporada como titular do Peixe. Tudo porque Adilson Batista tem muitos problemas no setor de criação. Paulo Henrique Ganso ainda está em fase final de tratamento de lesão e só deve voltar a jogar em fevereiro, Elano é uma transferência internacional e a janela da CBF para essas transações só abre no próximo dia 15 de janeiro, justamente data da estreia do time santista no Paulistão contra o Linense. Outro desfalque confirmado no setor de criação do Peixe é o jovem Alan Patrick, que está servindo a seleção Sub-20 com seus companheiros de clube: Alex Sandro, Neymar e Danilo.

Na próxima quarta-feira, o Santos tem agendado um jogo-treino contra o Clube Atlético Taboão da Serra às 16h no CT Rei Pelé. Neste trabalho, Adilson Batista irá começar a esboçar o time que estreará no Paulistão e Robinho estará entre os 11 titulares provavelmente ao lado do jovem Felipe Anderson.

Com tantas ausências, Robinho precisa aproveitar a chance para mostrar seu potencial e ter espaço pelo menos entre os 18 que serão mais utilizados por Adilson Batista na temporada, pois fica difícil imaginar de que Elano e Paulo Henrique Ganso não formem a dupla de meias santistas.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Robinho começa como titular do Santos

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados