Apresentação do Jobson é adiada no Avaí

Falta apenas um documento para o reforço do Leão vestir a azul e branca

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

02/08/2012 - 16h20

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Jóbson será apresentado sexta-feira (Foto: Fabio Castro/AGIF)

A apresentação do meia-atacante Jóbson foi adiada para esta sexta-feira no auditório da Ressacada. O horário ainda não foi definido pelo Leão da Ilha. O polêmico jogador foi anunciado como novo reforço do time do Sul da Ilha na manhã desta quinta-feira e a apresenação estava marcada para às 15h desta quinta-feira.

Segundo o coordenador de comunicação do clube, Vandrei Biom, falta apenas um documento do Botafogo, detentor dos direitos de Jóbson, para o jogor firmar contrato e, enfim, ser apresentado. Ainda de acordo com o departamento de comunicação avaiano, o novo reforço do Leão da Ilha já está aprovado nos exames médicos aguardando somente a parte burocrática para vestir a camisa azul e branca. 

Jóbson Leandro Pereira de Oliveira tem 24 anos de idade, 1,75m e nasceu em Conceição do Araguaia no Pará. Ele iniciou a carreira no Brasiliense, mas ganhou notoriedade no Botafogo em 2009. Do clube carioca, foi emprestado para o Atlético Mineiro, Bahia e fez quatro jogos nesta Série B pelo Grêmio Barueri.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Apresentação do Jobson é adiada no Avaí

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados