Hoje com dois, Avaí pode receber mais três laterais-esquerdos

Renan Oliveira, Léo Campos e até Julinho podem retornar à Ressacada

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

15/03/2012 - 13h51

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Renan Oliveira foi o 10 do Bangu contra o Fluminense (Foto: Arena.com/Arquivo Pessoal)

Um dos problemas do Avaí na atual temporada, a lateral-esquerda segue sem um dono. Aélson começou por lá, mas viu Pirão ganhar a posição e começar bem. Depois de rodadas, no entanto, a situação se inverte. E é Aélson quem tenta engatilhar uma série de boas partidas para convencer Mauro Ovelha de que pode ser o camisa 6 do time.

Enquanto isso não acontece, a desconfiança no setor permanece. Mas a solução pode estar chegando nos próximos meses, sem custar nenhuma moeda aos cofres do clube. Nada de comprar algum reforço ou trazê-lo por empréstimo.

Há boas chances de o Avaí, em breve, ter treinando no gramado da Ressacada até cinco laterais-esquerdos. Pirão e Aélson podem ganhar a compania de jogadores que estão emprestados a outros clubes, mas apenas até o fim de seus respectivos campeonatos estaduais.

Dois voltam com certeza. E cabe ao Leão definir suas situações. Renan Oliveira, que surgiu bem na geração de Renan, Medina e Cristian, mas que foi um dos que menos recebeu oportunidades no profissional, está atualmente no Bangu, do Rio de Janeiro. O empréstimo para ele, aliás, vem sendo rentável. Renan Oliveira vem atuando em determinadas partidas como meia de ligação, vestindo a camisa 10 da equipe. Foi assim diante do Fluminense pelo Carioca. O outro a retornar em breve é Léo Campos. Com contrato até 2017, ele está no Marcílio Dias.

O caso mais delicado, porém que gera maior expectativa, é o de Julinho. Ele tem vínculo com o Avaí até 2014 e estava no Vasco da Gama. Sem espaço, porém, acabou emprestado ao Sport para a disputa do Pernambucano. Seu contrato com a equipe de Recife é somente até o fim de maio. Depois do período, portanto, ele retornaria à Ressacada. O lateral-esquerdo é empresariado por Gabriel Zunino, filho do presidente avaiano, João Nilson Zunino.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Hoje com dois, Avaí pode receber mais três laterais-esquerdos

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados