Cleber Santana confirma conversa com o Palmeiras

No entanto, camisa 10 reforça promessa de ficar até o fim do ano no Avaí

Por INfoesporte

08/08/2012 - 14h05

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Feliz no Avaí, Cleber Santana diz que mantém compromisso de ficar no clube (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

A torcida do Avaí pode respirar aliviada. No começo da tarde desta quarta-feira, surgiu nas redes sociais a informação de que o meia Cleber Santana estava em um hotel da cidade reunido com César Sampaio, gerente de futebol do Palmeiras. O INfoesporte foi até o local e confirmou que o maestro azurra recebia uma proposta. No entanto, segundo ele, o compromisso de permanecer no Leão da Ilha até o fim da temporada está intocável.

- Estão surgindo algumas propostas para mim e isso é muito bom. Mas não é para esse ano. Faltam só três, quatro meses para o campeonato acabar e eu estou compromissado aqui com o Avaí. Continuo com meu compromisso aqui com a torcida, com o clube. Aliás, sou muito grato mesmo por tudo o que me vem acontecendo aqui em Florianópolis - disse Cleber Santana.

O motivo da reunião convocada para esta manhã é mais uma vez responder sobre uma possível transferência ao fim da temporada. Emprestado pelo São Paulo ao Avaí, o contrato do Cleber Santana expira em janeiro de 2013. Sendo assim, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, já que o atual está a menos de seis meses de expirar.

- Até o São Paulo me procurou para fazer uma renovação de dois anos. A gente tem que ouvir, que negociar, que medir os valores também. Eu tenho o objetivo de voltar a jogar por um grande clube. Não que o Avaí não seja. Ficar no Avaí também é uma possibilidade se a gente conseguir o acesso de novo para a Série A, mas não tem chance nenhuma de eu sair agora - reafirmou o meia avaiano.

Cleber Santana conversa com o meia Ibson do Flamengo (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

As informações iniciais davam conta da participação do gerente de futebol do Avaí, Marcelinho Paulista na reunião. Porém, quem estava presente no encontro, além do César Sampaio e do Cleber Santana, eram dois empresários do atleta.

- O César Sampaio e o Zinho estavam aqui ontem. São amigos de batalha, de Seleção. Recebemos aqui com toda a cordialidade. São profissionais que estão em clube da Série A. Palmeiras, Flamengo, Náutico. São equipes que têm interesse no Cleber, mas ele tem contrato com a gente até o fim do ano e vamos seguir em frente. Não veio nenhuma situação oficial para o clube. No dia que vier, a gente fala sobre o assunto - disse Marcelinho Paulista por telefone ao INfoesporte.

Cleber Santana, portanto, segue como jogador do Avaí até o final da temporada 2012. Depois disso, apesar de haver interesse mútuo numa permanência, o cenário ainda está em aberto.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

3 Comentários para:

Cleber Santana confirma conversa com o Palmeiras

Comentários

  • Imagem

    jean

    12/08/2012 - 12h08

    tomara que esse lixo vai embora não joga nada vai para palmeiras mesmo deixa bvaii esse time de carniça do manguezal que fede
    Responder
    |

    Avalie: 0 Positivo0Negativo

  • Imagem

    BRAVUS

    09/08/2012 - 13h02

    Lembrando que 2012 é o ano, 2 idolos neste ano: Hemerson Maria e Cleber Santana!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo0Negativo

  • Imagem

    BRAVUS

    09/08/2012 - 12h51

    Cleber jogador de alto nivel esse todos os avaianos concordam: queriamos que aposentasse no Avaí!!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo0Negativo

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados