Zagueiro bicampeão da Libertadores é oferecido ao Avaí

Colunista Polidoro Junior revela negociação e coloca Defederico perto do Leão

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

02/04/2012 - 16h59

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Fabiano Eller oferecido ao Leão (Foto: SCI)

O final do Campeonato Catarinense vai se aproximando e com ele a temporada de especulações. O Avaí necessita de reforços e não esconde de ninguém. Dois deles poderiam ser grandes nomes conhecidos no cenário nacional do futebol: o zagueiro Fabiano Eller e o meia argentino Defederico. A informação foi publicada pelo colunista Polidoro Júnior no jornal Notícias do Dia desta segunda-feira.

A reportagem do INfoesporte entrou em contato com o gerente de futebol do Avaí, Carlos Arini, que negou uma negociação.

- O Fabiano Eller foi oferecido por empresários, assim como outros jogadores, mas não foi cogitado para uma contratação. Com o fim dos estaduais, é normal que esses contatos aconteçam, mas não negociamos com esses jogadores - afirmou o dirigente avaiano.

Procurado pelo INfoesporte, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, negou que o meia argentino esteja em negociação com o Avaí.

- Não tem nada. O contrato de empréstimo dele com o Independiente (time argentino) termina neste primeiro semestre e só depois a gente vai resolver como será o aproveitamento dele. Somos nós quem cuidamos disso - disse o dirigente do clube alvinegro que detém os direitos sobre o atleta. Edu, no entanto, não descartou a possibilidade de o empresário do atleta ter procurado o clube azurra.

Fabiano Eller tem 34 anos e está jogando o Campeonato Gaúcho pelo São José. Ele já conquistou dois Campeonato Brasileiros, duas Libertadores da América, um Mundial Interclubes da Fifa, dentre outros títulos importantes. Já Defederido tem 22 anos, duas convocações para a Seleção Argentina e participa do campeonato do seu país pelo Independiente.

O período para inscrições de novos jogadores no Campeonato Catarinense foi encerrado no último dia 23. Qualquer novo atleta que for contratado pelo Avaí servirá somente para o Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

5 Comentários para:

Zagueiro bicampeão da Libertadores é oferecido ao Avaí

Comentários

  • Imagem

    jean

    04/04/2012 - 00h19

    pode trazer esse timeco vai cair para serie c mesmo reforsos para indicação rodrigo fabri ale jairo com seu vestido rosa eo comandante tirica pior que ta não fica
    Responder
    |

    Avalie: 6 Positivo2Negativo

  • Imagem

    Tássio

    03/04/2012 - 12h27

    E o salário do Defederico?
    Responder
    |

    Avalie: 0 Positivo4Negativo

  • Imagem

    Gabriel Regis

    03/04/2012 - 10h03

    Fabiano Eller ja deu o que tinha que dar no avai . Esse Fabiano Eller vai ser que nem o Sávio no avai : Jogava uma partida e ficava 10 no banco ou no DM . Mais o Defederido ia ser uma boa para o avai .
    Responder
    |

    Avalie: 9 Positivo1Negativo

  • Imagem

    Gabriel Regis

    03/04/2012 - 10h03

    Fabiano Eller ja deu o que tinha que dar no futebol . Esse Fabiano Eller vai ser que nem o Sávio no avai : Jogava uma partida e ficava 10 no banco ou no DM . Mais o Defederido ia ser uma boa para o avai .

    Avalie: 6 Positivo0Negativo

  • Imagem

    BRAVUS

    02/04/2012 - 20h53

    Velocidade 0 aceleração 0,5!!! kkk NÃO PRECISAMOS DE MAIS ZAGUEIROS!!!!!!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 8 Positivo2Negativo

  • Imagem

    Luis avaiano

    02/04/2012 - 19h05

    Se for verdade, é mais uma das muitas merdas que a diretoria vem fazendo. Por exemplo, o fabiano eller, foi um bom zagueiro, no flu, no inter, mas hoje está sendo oferecido e deve ser de graça.ao longo da carreira, ele se machucou muito, com certeza se vim vai uma partida ew vai paar o DM azurra, pois ele está todo bichado. se tivesse bem não seria oferecido ao leão
    Responder
    |

    Avalie: 10 Positivo3Negativo

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados