Atletas do Avaí se recusam a treinar

Greve dos jogadores seria por atraso nos salários de agosto e setembro

Por INfoesporte

31/10/2012 - 17h41

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Técnico Argel Fucks ficou aguardando os atletas deixarem os vestiários para treinar (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte)

O técnico do Avaí, Argel Fucks, levou um bolo dos jogadores. Na hora marcada, o comandante estava no gramado aguardando que os atletas chegassem para dar início ao treino desta quarta-feira. Depois de um bom tempo de espera, o anúncio: não haveria treino por decisão dos jogadores.

Também não houve entrevista coletiva. A assessoria de imprensa do clube justificou o atraso aos jornalistas afirmando que estava ocorrendo uma reunião no vestiário. Depois, o zagueiro Leandro Silva, capitão do time e que se recupera de lesão no joelho, daria entrevista para explicar a reunião. No fim, ninguém falou e um a um os jogadores foram vistos deixando a Ressacada de carro.

Especula-se que o motivo da greve dos avaianos é o atraso de salários. O Leão da Ilha ainda não quitou os vencimentos referentes a agosto e setembro. A promessa aos atletas era de que a negociação do meia Cleber Santana e do zagueiro Renato Santos com o Flamengo reequilibraria as finanças do clube. Como se sabe, o clube carioca não cumpriu com os pagamentos.

Nesta sexta-feira, o Avaí encara em Fortaleza o Ceará pela sequência da Série B. De acordo com a assessoria, haverá treino normalmente na quinta-feira e, em seguida, o embarque para a Região Nordeste.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

1 Comentários para:

Atletas do Avaí se recusam a treinar

Comentários

  • Imagem

    luiz eduardo

    31/10/2012 - 18h14

    Só o Avaí mesmo pra confiar no Flamengo, é um dos times mais endividados do país. Não vão ver a cor do dinheiro tão cedo. Deu de bandeja os unicos jogadores que estavam jogando. Não tem que pagar mesmo, bando de jogadores mediocres, fingem que jogam e o avai finge que paga.
    Responder
    |

    Avalie: 10 Positivo0Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados