Conselheiro comenta Reunião Extraordinária

Adir Júnior fala ao INfoesporte sobre a reunião do Conselho Deliberativo

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

29/11/2011 - 01h56

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Reunião Extraordinária teve a participação de aproximadamente 120 conselheiros (Foto: AFC)

O Conselho Deliberativo do Avaí se reuniu na noite de segunda-feira de forma extraordinária para admissão de novos membros, assuntos gerais e, principalmente, discutir o novo plano de mensalidades para sócios em 2012. O plano apresentado foi aprovado pela maioria dos presentes, mas, segundo o conselheiro Adir Júnior, a pesquisa apresentada e a urgência para a votação comprometeram a qualidade da discussão.

- Um plano desta importância só pode ser apresentado ao Conselho depois de uma séria, comprometida e aprofundada análise mercadológica. O que se fez foi comparações com outros clubes com realidades distintas - disse o conselheiro em entrevista ao INfoesporte que ainda detalhou como foi conduzida a votação do plano de sócios.

- Lamentei que mais uma vez tenham usado o expediente do atropelo nas votações. Uma primeira proposição, do próprio presidente Nereu, de se avaliar primeiro se o plano estava em condições de ser votado foi solenemente ignorada. Ao final, ficou difícil saber quem votou contra a possibilidade de o plano ser votado naquele momento, meu caso, ou em quem votou contra o plano efetivamente. Este tipo de atropelo e a justificativa de que o plano deve ser aprovado a qualquer custo pela urgência do início do ano seguinte se aproximando se repetiram novamente. Isto é, com certeza, prejudicial ao clube - comentou.

Adir acredita que o plano para associados seria mudado mesmo que com a permanência do clube na Série A.

- Para quem acompanhou o processo do plano de sócios desde a sua concepção, sabia, com o fracasso que ele demonstrou, que a readequação ocorreria fosse para evitar a tragédia do rebaixamento, fosse em razão dela. Infelizmente, se deu pelo último motivo - disse ao INfoesporte.

Outro aspecto que ainda precisaria ser detalhado é o da rescisão contratual com a MidiaWeb, empresa contratada no início do ano prometendo profissionalização no setor administrativo do Avaí.

Adir Júnior com a filha Catarina na Ressacada (Foto: Arquivo Pessoal)

- Também me preocupam as consequências da rescisão de contrato com a empresa gestora do plano anterior. Quanto isto irá custar para o Avaí e de que forma o fracasso observado foi cobrado deles. Quando questionei sobre isso, recebi de forma lacônica a resposta de que o (departamento) jurídico estava cuidando disto e que foram feitas avaliações de resultados que levaram à conclusão da vantagem de rescindir o contrato.

Adir José é funcionário público, tem 33 anos e é conselheiro do Avaí pela segunda oportunidade há dois anos.

Clique aqui e leia sobre o novo plano de sócios do Avaí para 2012.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Conselheiro comenta Reunião Extraordinária

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados