Gallo não se sente ameaçado no cargo

Treinador diz estar fazendo o seu melhor no comando do Avaí

Por INfoesporte

28/07/2011 - 19h09

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Alexandre Gallo (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

O técnico Alexandre Gallo não se sente ameaçado no cargo do Avaí. Mesmo tendo perdido a quarta partida, segunda seguida, empatado três e vencido apenas uma, o treinador acredita estar evoluindo e fazendo o melhor trabalho no comando técnico do Leão da Ilha. O último revés foi contra o Botafogo, no Engenhão, por 2 a 1 de virada, na noite de quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Nunca me senti (ameaçado no cargo). Isso aí, sempre que um treinador entra num clube, tem que estar preparado para todas as circunstâncias que aconteçam. Eu estou procurando fazer o meu trabalho e fazer o meu melhor - assegura Gallo.

O próximo adversário do time é o Corinthians, na Ressacada, líder da competição. Para o treinador, nada muda, já que o time precisa sair da zona de rebaixamento o mais breve possível.

- Nós temos que buscar todos os jogos. Na posição que a gente está, nós temos que estar buscando a reação sempre.

Sobre a partida contra o Botafogo, elogiou a postura avaiana e criticou as chances perdidas.

- Nós falhamos quando nós tivemos a oportunidade de matar o jogo. Poderíamos ter matado ainda no primeiro tempo. Isso foi o que mais me deixou bastante preocupado: ter a quantidade de chances claras como foram e a gente não ter matado o jogo.

O técnico compreende que o discurso é difícil de explicar, mas elogiou o time e lamentou o gol não ter saído.

- Ontem faltou só fazer os gols, mas é difícil você explicar isso para o torcedor. O time estava organizado, o primeiro tempo foi melhor do que o do adversário e o segundo tempo também. Perdemos o jogo numa falha no segundo gol que não poderia acontecer. Nós trabalhamos bastante. Não poderia ter acontecido.

Mesmo não tendo resultados em campo, e tendo várias peças novas para estrear, o treinador não quer fazer muitas mudanças.

- Eu acho que nós fizemos um jogo melhor que o adversário e não conseguimos vencer. Nós estamos tentando fazer de todas as maneiras e tentar achar dentro do grupo um time ideal, mas não que você muda uma espinha dorsal toda. Alguma coisa você sempre vai buscar jogando em casa. Alguma coisa para tentar conseguir essa vitória.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

3 Comentários para:

Gallo não se sente ameaçado no cargo

Comentários

  • Imagem

    BRAVUS

    29/07/2011 - 17h54

    Perder gol não é jogar melhor, P. Ken perdeu um gol, William perdeu um mais fácil ainda, time limitado demais!!! e a zica continua, CBF nunca vai ajudar time que não deposita!!! LADROAGEM... TEM QUE JOGAR MAIS LEÃO!!!! fazer o gol no 2o tempo aos 45' 1x0 ta bom
    Responder
    |

    Avalie: 0 Positivo0Negativo

  • Imagem

    TOULOUSE DE CASTRO FONTÃO

    29/07/2011 - 12h43

    Galo, me desculpa! Esse negócio de que jogamos bem melhor que adversário, porém, não tivemos sorte é a pior fala...Veja bem, ser eficiente não sempre será eficaz. O problema do Avaí começa na diretoria, passa pelo técnico e chega aos jogadores que querem mais é estar fora do Avaí pois todos sabemos que é time pequeno e eles querem é time grande. Só que eles se esquecem que tem que jogar e até o final da partida. Digo isso,pois os resultados nada mais são do que suas ações dentro do campo. Teremos três partidas pela frente, sendo, duas contra dois times que estão brigando pelo os quatro primeiro lugares e um contra o Ceará que segue bem. Que, ao contrário do Avaí, vem mantido a regularidade desde que chegou a Série A. Se considerarmos que o Avaí perca, empate e ganhe, e dependendo dos outros adversários que estão lutando para sair da zona de rebaixamento, ainda assim ficará nesta disputa. Ou seja, cada vez mais está se complicando a situação e vejo que ainda o discurso é: estamos caminhando...Passados esses três jogos só faltará 5 jogos para esta primeira fase acabar. Enquanto isso os demais vão ficando cada vez mais longe. Abre a cabeça antes que ela caia. abraço.
    Responder
    |

    Avalie: 0 Positivo0Negativo

  • Cheguei a conclusão que o "melhor" do Gallo, não é suficiente para acertar o Avaí. Certamente o melhor dele é muito pouco para a solução. Tem sempre uma desculpa. Não arisca mais por que o elenco é limitado e tem medo de tomar muitos gols. Aí fica atrás e não ganha. Arrisca, pelo menos não perde por omissão.
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo0Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados