Neguinho rebate argumentos de Alexandre Gallo

Treinador elogia a qualidade técnica dos jogadores do Avaí

Por INfoesporte

19/08/2011 - 22h09

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Jogadores de nível (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

Mudou o comando técnico do Avaí. Mudou também a forma de olhar o atual elenco azul e branco. Se Alexandre Gallo justificava as derrotas no comando do Leão da Ilha criticando a qualidade técnica dos jogadores em campo, Edson Neguinho elogia os atletas que tem à disposição.

Questionado pela reportagem do INfoesporte se ele concordava com as críticas de que qualidade técnica dos jogadores era baixa, Neguinho descordou com veemência e enumerou os bons jogadores do elenco avaiano.

- A gente tem jogador de nível. Quem falou que a nossa equipe não é... Que não tem... Acho que, infelizmente, não encaixou ainda. A hora que a gente começar a encaixar... Lógico que vão falar: 'mas tá virando o turno e não encaixou', mas é só você pegar e ver os números. Acho que nós não fizemos dois jogos com o mesmo time. É machucado, é cartão. Acho que, se a gente começar a definir o esquema tático e dar sequência nos jogadores titulares, essa equipe vai crescer e vai dar várias alegrias a essa torcida.

Edson Neguinho foi alertado por esta reportagem que as críticas à qualidade técnica dos jogadores avaianos veio do então técnico Alexandre Gallo (aqui e aqui).

- Eu não quero entrar nesse detalhe sobre o Gallo porque eu fui auxiliar dele e ajudei ele. Se ele falou, eu não ouvi. Eu tô passando o que eu acho dos nossos jogadores aqui. A gente tem condições de dar a volta por cima e nós vamos trabalhar para isso. Você pode ter certeza disso.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Neguinho rebate argumentos de Alexandre Gallo

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados