De saída do Corinthians, Narciso deseja sorte a Hemerson Maria

Treinador campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior fala ao INfoesporte

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

18/07/2012 - 15h35

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Narciso ainda é do Corinthians (Foto: MV Sports)

O Avaí oscila no Campeonato Brasileiro da Série B e com isso as especulações sobre a permanência ou não do técnico Hemerson Maria no cargo começam a encontrar eco. Na manhã desta quarta-feira mais um fato ajudou a colocar lenha nesta fogueira: a informação de que Narciso, treinador do time Júnior do Corinthians, estaria deixando o atual campeão da Libertadores da América. O INfoesporte entrou em contato com Narciso.

As informações da imprensa paulista são controversas. Duas versões para o mesmo fato se destacam. Na primeira, ele estaria de saída por ter contrariado empresários ligados à base corintiana. Na segunda, Narciso estaria de saída para dirigir um time profissional.

- Na segunda versão, existe algo disso sim. Foi assim que eles (diretores do Corinthians) conversaram comigo. Sobre a segunda, eu não posso te falar porque todo jogador tem empresário. Se eu contrarie um ou outro eu não sei - disse Narciso por telefone ao INfoesporte.

No entanto, o treinador nega que esteja de fato demitido ou fora do time paulista.

- Nós marcamos uma reunião amanhã, às 10h, para conversar sobre isso.

De acordo com Narciso, não partiu dele o movimento de encerrar as atividades no Corinthians.

- Partiu deles. Eles me apresentaram algumas situações e me fizeram essa proposta.

De imediato, a hipótese de que Narciso estaria vindo para substituir Hemerson Maria no Avaí ganhou corpo nas redes sociais.

- Não tem nenhuma conversa nesse sentido, ninguém me procurou do Avaí. Nunca houve, aliás. Nem antes, quando falaram que poderia haver uma parceria do Corinthians com o Avaí e envolveram o meu nome, nem agora - enfatizou Narciso.

O atual técnico campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior falou sobre Hemerson Maria.

- Hemerson Maria é meu amigo. Naquela época, liguei para ele e o deixei tranquilo. Ele tem feito um trabalho brilhante no Avaí. Pegou o time desacreditado no estadual e levou ao título. Isso aí que ele está passando é uma fase que todo time passa, passou ou vai passar. Ficar dois, três, quatro jogos sem vencer é normal no futebol e vence aquele que tiver melhor cabeça para passar por esse período. Ele também vai dar a volta por cima.

Relembre aqui as especulações que cercavam a vindo do Narciso para a Ressacada.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

1 Comentários para:

De saída do Corinthians, Narciso deseja sorte a Hemerson Maria

Comentários

  • Imagem

    BRAVUS

    18/07/2012 - 21h56

    OLHA O ESTILO DO NARCISIO, DAQUELES BEM ENRROLADOR KKKK MULECADA QUE GANHOU POW NAO FOI ELE O GRANDE NAO, VEM COM ESSA DE NARCISIO!! A VTNC!!!!!!!!!!!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo1Negativo

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados