Nilton Macedo descumpre promessa e Avaí já tem onze atletas de Uram

Ao assumir o clube em 2013, presidente criou regra em que cada agente poderia ter no máximo quatro jogadores no elenco azurra

Por INfoesporte

15/01/2015 - 16h29

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Uram: principal parceiro do Avaí (Foto: Divulgação)

Ao assumir a presidência do Avaí no dia 14 de dezembro de 2013, Nilton Macedo Machado traçou uma nova regra: cada empresário poderia ter, no máximo, quatro jogadores no elenco do Leão. O assunto veio à tona quando o clube estava próximo de fechar um acordo com Eduardo Uram, poderoso agente de atletas e desafeto do ex-presidente João Nilson Zunino. Com pouco mais de um ano no cargo, Macedo descumpriu a regra criada por ele mesmo e Uram já tem 11 jogadores no clube da Ressacada.

O Leão também teve 11 atletas agenciados pelo empresário em 2014. Com as saídas de Betinho, Bocão, Diego Felipe, Thiago Carleto, Julio Cesar e Willen, sobraram cinco: Vagner, Eduardo Neto, Anderson Lopes, Antonio Carlos e Diego Jardel, que foi emprestado ao Botafogo, mas tem contrato até o fim da próxima temporada.

Dos dez reforços que já treinam na Ressacada, seis são agenciados pela Brazil Soccer, empresa de Eduardo Uram: o zagueiro William Rocha, o lateral-direito Pablo, o volante Claudinei, os meias Edinho e Denner e o atacante André Lima. Com as contratações, Nilton Macedo Machado ultrapassa o limite criado no fim de 2013.

- Estamos abertos a todas as parcerias desde que sejam adequadas, sem ultrapassar quatro jogadores por parceiro, para que a gente não fique refém do empresário. Todos serão bem vindos, desde que o interesse seja o Avaí. Ninguém terá exclusividade e tudo será documentado - afirmou Macedo em sua primeira entrevista como presidente do Leão.

O Avaí voltou a ter relações estreitas com Uram na reta final de 2013. Em janeiro do mesmo ano, o ex-presidente Zunino criticou o empresário, dizendo que ele deixou o Figueirense devastado.

Reconhecido como um dos empresários mais influentes do futebol brasileiro, Eduardo Uram foi parceiro do Figueirense até 2012. O agente chegou a colocar 37 atletas seus no clube do Estreito. Apenas na temporada 2011 o número passou de 20.

Jogadores do Avaí agenciados por Uram

Vagner, Eduardo Neto, Anderson Lopes, Antonio Carlos, Diego Jardel, William Rocha, Pablo, Claudinei, Edinho, Denner e André Lima

Jogadores de Uram que passaram pelo Avaí em 2014

Betinho, Bocão, Diego Felipe, Thiago Carleto, Julio Cesar e Willen 

Por Rafael Gomes

PUBLICIDADE

Compartilhe:

5 Comentários para:

Nilton Macedo descumpre promessa e Avaí já tem onze atletas de Uram

Comentários

  • Imagem

    Adalberto Motter

    19/01/2015 - 11h21

    Oh cara, Marcelo Martins..., desculpa ai, nem sabia que estava usando o nome de uma pessoa dessa cidade ai.., mesmo porque comprei esse computador usado aqui na Palhoça e estava com a senha e o nome de Motter ai..., mas se você é um burro e usa seu nome verdadeiro, ai é complicado né,.., tipo de gente que roda bolsinha nessa cidade e torcedor de time insignificante, o TOMBENSE/avaizinho..., mas me desculpe por usar o nome dessa pessoa, que você fala que ´e sapateiro falido....., AI É COMPLICADO....,Você deve ser ele ou amiguinho dele ?, vivem juntos ?.. Não esqueça que agora temos calcinhas da LUPO, com as cores do avaizinho, você e esse motter ai, podem usar na sua cidade, se tem uma praça..., fique a vontade.
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Guilherme

    16/01/2015 - 16h45

    Ei mother vai tomar no cú seu manja rola do caralho
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo5Negativo

  • Imagem

    Adalberto Motter

    16/01/2015 - 13h37

    Agora comprovadamente ficou concretizado que o avaizinho se tornou a TOMBENSE de SC, comprovado que é alugado para o Sr. URAN, comprovado que sobrevive ainda com dinheiro publico e que tem uma parceria com o maior clube de SC (FIGUEIRA), onde recebe os restos, entulhos que sobram no Scarpelli...., Alem das Ajudas do grupo RBS, STJD, Federação e do poder publico..., VERGONHA DE SC.
    Responder
    |

    Avalie: 11 Positivo6Negativo

  • Imagem

    Marcelo Martins

    16/01/2015 - 21h45

    Que raiva do Avai, heim sapateiro falido? Acho que algum Leão te comeu aí em São João Batista. Vai ler revista de moda seu bichona!

    Avalie: 5 Positivo3Negativo

  • Imagem

    ADRIANO SILVA

    16/01/2015 - 10h32

    Tombense-í ? Tombaí ?
    Responder
    |

    Avalie: 5 Positivo2Negativo

  • Imagem

    Emilio

    16/01/2015 - 01h30

    Site de merda, jornalismo de merda, sempre criando onda para cima do AVAI requentando notícias de outros sites. Por que vocês não fecham isso aqui? Já tá indo à falência mesmo. Nem vídeos CENTES tem mais essa bosta!
    Responder
    |

    Avalie: 6 Positivo7Negativo

  • Imagem

    Adalberto Motter

    16/01/2015 - 13h49

    MELHOR PRA VCS É O GRUPO RBS , PREFEITURA, USO DO DINHEIRO PUBLICO, STJD....., Se não fosse o Sr. Zunino (falecido e pessoa do bem) e o poder publico..., faz muito tempo que vcs tinham fechado as portas..., por isso que tiveram que alugar para a TOMBEMSE e, quem manda nesse insignificante é o Sr. Uram e o Marquinhos enganador...., T R O U X A S

    Avalie: 9 Positivo5Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados