Gilmar é afastado e Cleverson e Capixaba multados

Gerente de futebol do Avaí anunciou as medidas em coletiva nesta terça-feira

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

06/03/2012 - 15h41

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

*Matéria Atualizada em 06/03/2012 às 15h50

Gerente de futebol Carlos Arini anunciou as medidas (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

O gerente de futebol do Avaí, Carlito Arini, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira na Ressacada e comunicou à imprensa punição da diretoria do clube a três atletas por incidentes durante a vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma no último domingo. O atacante Gilmar está afastado do elenco. Cleverson e Ronaldo Capixaba serão multados.

- Venho a público para poder passar pro torcedor avaiano os fatos que aconteceram no jogo contra o Criciúma. O Gilmar está afastado por tempo indeterminado e o Cleverson foi multado pela expulsão. O Capixaba vai ser multado pela postura dentro de campo, por ter feito gestos levantando o braço para o técnico Mauro Ovelha - disse Arini durante a entrevista.

O atacante Gilmar teria chutado uma placa de publicidade ao perceber que Cleverson, e não ele, fora chamado pelo técnico Mauro Ovelha no momento da última substituição que o time tinha direito. Já Cleverson, acabou acertando um tapa no rosto do zagueiro adversário Anderson Conceição e foi expulso de forma direta pelo árbitro do jogo. O atacante Ronaldo Capixaba, ainda no primeiro tempo, teria respondido de forma ríspida ao treinador azurra quando fora advertido pelo treinador após um lance de jogo.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

6 Comentários para:

Gilmar é afastado e Cleverson e Capixaba multados

Comentários

  • Imagem

    Felipe F

    07/03/2012 - 09h34

    Tem que afastar o bosta do OVELHA! Tá tudo, tudo errado nesse clube!
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    gabriel

    06/03/2012 - 21h49

    esses que dizem ai que gilmar joga muito? estão falando de quando? no avai quando que ele jogou muito? galera com todo respeito a opinião de todos, porem ainda não vi ele mostrar nada no avia, quando entrou nda fez, agora concordo plenamente com akeles que dizem q neilson, capixaba, m. guerreiro, diogo orlando, pirão não teêm condições de jogar no avaí, agora o mauro ovelha, é uma situação dificil de avaliar, ja mostrou ser muito competente em clubes pequenos, lembram de silas a primeira vez no avaí? então ainda tem alguem que quer questionar? quem ganha o jogo é quem está la dentro, se for um time feito de bons jogadores pode ser até minha vó treinando eles que o resultado positivo vem!
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo2Negativo

  • Imagem

    Kadu Ludvig

    07/03/2012 - 11h43

    para o Gilmar jogar, o Ovelha precisa querer. O Ovelha tem que deixar de ser teimoso e fazer este time jogar e não ficar só na retranca. Quer jogar com 3 zagueiros? Ótimo! Mas jogar com 3 zagueiros e 3 volantes? Não!!! Eu colocaria o seguinte time, no 3 - 1 - 4 - 2: Moretto; Renato, Leandro e Rafael; Bruno; Patric, Cleber Santana, Saldanha (Cleverson, Robinho, ou melhor ainda, contratar!!!!) e Aelson (contratar); Gilmar e Nunes.

    Avalie: 2 Positivo0Negativo

  • Imagem

    BRAVUS

    06/03/2012 - 21h40

    Volta Gilmar!!! JOGA MUITO!!!! Ovelha ele vai te ajudar, se liga ai!!!!!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo2Negativo

  • Imagem

    Luis avaiano

    06/03/2012 - 19h05

    É ISSO AI KIM, ESSA DIRETORIA DO LEÃO É FRACA MESMO, QUEM TINHA QUE SER AFASTADO PRA SEMPRE É O OVELHA, TREINADOR DE TIME PEQUENO. NUNCA VAI VIRAR BORBOLETA, MANDA EMBORA ENQUABTO É TEMPO. TÃO ACABANDO COM O NOSSO AVAI. SÃO UNS FILHOS DA DUTRA...
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo5Negativo

  • Imagem

    Kadu Ludvig

    06/03/2012 - 17h47

    afastar o melhor atacante do elenco, por este ter mostrado sua indignação? estão punindo o Avai!! Deveriam ter dado uma multa para o Gilmar e tê-lo feito se retratar em público, não afastá-lo.
    Responder
    |

    Avalie: 12 Positivo5Negativo

  • Imagem

    Kadu Ludvig

    06/03/2012 - 17h56

    se alguém tinha que ser afastado, era o Capixaba e o Neílson. Quem sabe assim o burro do Ovelha arruma este ataque!! Podiam afastar tambem o M. Guerreiro, Diogo Orlando e qualquer outro volante, exceto o Bruno, pois quem sabe assim o Ovelha arruma o meio e ataque. Agora se der, afasta o Ovelha, pois é muito fraco e burro!!!

    Avalie: 7 Positivo4Negativo

  • Imagem

    kim

    06/03/2012 - 17h22

    JESUS....O MAURO OVELHA QUE DEVERIA SER AFASTADO,POR SER BURRO DEMAIS....TIME DE RETRANCA QUE DEIXA QUALQUER ATACANTE FORA DE SI... AGORA AFASTAR O GILMAR FOI DEMAIS HEIN..TO VENDO Q A ERA GALO PERMANECE NA RESSACADA, E O RESULTADO É ESSE AÍ...QUEREM MOSTRAR DISCIPLINA ,DA MELHOR FORMA HITLERIANA ....GILMAR JOGA MUITO...E VAI FAZER FALTA, OU A DIRETORIA DO AVAI ACHA QUE A GENTE ENGOLE ESSE TAL DE NEILSON COMO TITULAR DO AVAI....AI PARA NEH.
    Responder
    |

    Avalie: 10 Positivo6Negativo

Comentar