Bruno e Pirão punidos, mas livres para jogar

Jogadores poderão reforçar o Avaí na partida de sexta-feira contra o Asa-AL

Por INfoesporte

04/07/2012 - 10h46

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Bruno liberado para jogar contra o Asa-AL (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte)

Na noite de terça-feira, Bruno e Pirão foram levados a julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por terem sido expulsos contra o Guaratinguetá, em partida pela Série B. Ambos foram condenados a um jogo de suspensão já cumpridos na última rodada contra o Vitória. Sendo assim, apesar de punidos, estão liberados para jogar contra o Asa-AL na sexta-feira.

Ao tomar conhecimento do resultado do julgamento, Bruno não escondeu a felicidade.

- Estou vivendo meu melhor momento na carreira e é muito complicado ficar de fora da equipe. Estou feliz em o resultado do julgamento ter sido positivo. Agora é trabalhar forte no restante da semana e buscar os três pontos contra o Asa que serão cruciais para o Avaí - ressaltou, via assessoria de imprensa, o volante avaiano, que atuou em quatro jogos na Série B e ainda não foi derrotado na competição.

Apesar da fama de jogador violento, Bruno tem se mostrado mais maduro. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, a última expulsão havia sido no dia 09 de setembro de 2010 no empate em 1 a 1 com o Barueri em jogo válido pela Série A. Ele explica o que aconteceu contra o Guaratinguetá que o fez ser expulso.

- Já era final da partida, estávamos com um homem a menos e se eu não faço a falta o atacante ia para a cara do gol e tinha chance de marcar o segundo e praticamente dar a vitória para o time dele. Fiz a falta, fui expulso, mas ao menos o Avaí não perdeu aquele jogo - justificou o camisa 5 do Leão.

A partida contra o Asa-AL é nesta sexta-feira, às 21h, na Ressacada. A partida vale pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Bruno e Pirão punidos, mas livres para jogar

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados