João Grah: polícia responsabiliza quatro por morte

Torcedor do Avaí foi morto após ser atingido por uma pedra em 2014

Por INfoesporte

01/10/2015 - 11h23

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

A Polícia Civil responsabilizou dois adultos e dois adolescentes pela morte do torcedor avaiano João Grah, atingido por uma pedra quando voltava do jogo entre Avaí e Paraná, em Curitiba, em setembro de 2014. Os dois maiores de idade foram indiciados, enquanto os menores foram apontados em ato infracional. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela polícia.

Com investigação comandada pelo delegado Osnei de Oliveira, o inquérito foi concluído pela 1ª Vara Criminal de Balneário Camboriú, cidade em que o crime ocorreu. O caso foi para juízo e chegará ao Ministério Público (MPSC) nos próximos dias. Cabe ao MP oferecer a denúncia.

João Grah recebeu diversas homenagens na Ressacada (Foto: Jamira Furlani/ AFC)

O caso

A tragédia aconteceu por volta das 0h30 do dia 24 de setembro do ano passado, quando um micro-ônibus com torcedores do Avaí voltava de Curitiba, onde o clube havia empatado em 1 a 1 com o Paraná pela Série B. O veículo foi atingido quando passava sob um viaduto na altura do km 136 da BR-101, em Balneário Camboriú.

Imagens divulgadas pela concessionária Autopista Litoral Sul mostram um carro branco parando no viaduto pouco antes do micro-ônibus passar. Os suspeitos esperam o veículo e arremessam as pedras em seguida. 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

João Grah: polícia responsabiliza quatro por morte

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados