Avaí perde volante titular por cerca de um mês

Mika sofreu um estiramento grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

24/07/2012 - 15h39

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Mika ficará de três a quatro semanas fora dos gramados (Foto: Alceu Atherino/AFC)

O Avaí ganha mais um desfalque para encarar o Bragantino na sexta-feira no estádio da Ressacada. O volante Mika está com um estiramento de grau 2 na posterior da coxa esquerda e ficará de três a quatro semanas fora dos gramados. O atleta saiu ainda na primeira etapa de partida contra o Goiás no último sábado sentindo dores na região afetada. 

Além de Mika, o volante Bruno está fora do duelo contra o time paulista. O jogador foi expulso contra o Goiás e não atua na sexta-feira. Com isso, o técnico Hemerson Maria perde seus dois volantes titulares.

Rodrigo Thiesen, Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro e Nenê Bonilha brigam pelas posições. Além desses atletas citados, o polivalente Pirão, que vem atuando como lateral-esquerdo, poderá voltar para a posição de origem. Caso chegue e seja regularizado a tempo, Tinga pode ser opção para o meio-campo.

A partida entre Avaí e Bragantino será realizada na sexta-feira, às 21h, no estádio da Ressacada. O duelo é válido pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Avaí perde volante titular por cerca de um mês

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados