Avaí sofre nova baixa por pancada no rosto

Assim como Bruno, Aelson terá que se consultar com um dentista após tapa

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

23/05/2012 - 16h08

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Cotovelo do lateral Samuel Santos chegou a doer depois de acertar Aelson (Foto: Mafalda Press)

A maré não está boa para os defensores do Avaí. Depois de o volante Bruno fraturar a mandíbula na partida da estreia do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série B, é a vez do lateral-esquerdo Aelson preocupar os dentistas da Ressacada. Após uma cotovelada do lateral Samuel Santos e de muita dor, acabou o primeiro tempo e com ele a participação do lateral no jogo contra o São Caetano.

Ao deixar o gramado, no intervalo da partida, a reclamação era de dores nos dentes que chegaram a ficar amolecidos. Agora é aguardar o resultado dos exames médico para saber se o lateral poderá ou não atuar na próxima rodada da Série B, que será na terça-feira diante do América de Natal, no Rio Grande do Norte.

Aelson retornou a equipe titular depois de ficar de fora das finais do Campeonato Catarinense por cumprir suspensão automática. Em seu lugar, Patric foi improvisado e Pirão fez bons jogos naquele setor até ganhar a posição. Mas, com a ausência do Bruno, o técnico Hemerson Maria escalou o polivalente Pirão como volante, abrindo novamente uma vaga para Aelson na lateral-esquerda.

A próxima partida do Avaí na Série B será diante do América de Natal na terça-feira às 19h30 no estádio Nazarenão. O duelo é válido pela terceira rodada da competição nacional.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

1 Comentários para:

Avaí sofre nova baixa por pancada no rosto

Comentários

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados