Favorito a titular, Nunes trata o tornozelo

Atacante aproveita pausa prolongada entre um jogo e outro para fisioterapia

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

11/08/2012 - 13h31

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Atacante Nunes comemorou contra o Atlético Paranaense seu único gol marcado nesta Série B (Foto: Mafalda Press)

O atacante Nunes é o favorito à posição vaga pela suspensão automática do titular Diogo Acosta para começar a partida contra o Guarani na próxima terça-feira. Com função similar dentro de campo, ele deve ganhar a disputa com Felipe Alves, que tem como característica atuar pelos lados do campo. Porém, um fator pode o atrapalhar neste combate interno: o tornozelo direito.

Nunes vem reclamando de dores na articulação e para tratá-la, perdeu o treinamento de sexta-feira. As dores insistentes são suportáveis, mas incômodas. A princípio, não será esta lesão que o impedirá de entrar em campo na terça-feira. Mas para garantir a posição é preciso treinar com intensidade.

Enquanto Nunes trata do tornozelo na maior parte do tempo, o atacante Felipe Alves treina sem restrições. Além disso, a máxima de que atacante vive de gols é desfavorável a Nunes. Nesta Série B, ele marcou apenas uma vez enquanto Felipe chegou às redes em quatro oportunidades, sendo duas na última partida do Avaí, na vitória por 3 a 1 sobre o ABC na Ressacada.

O jogo contra o Guarani é nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

1 Comentários para:

Favorito a titular, Nunes trata o tornozelo

Comentários

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados