Cleverson passa por susto, mas não tem fratura

Meia-atacante torceu o pé na manhã desta sábado e passou por exames

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

07/01/2012 - 12h26

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Cleverson, à esquerda, passou por susto (Foto: Divulgação)

Primeiro susto na pré-temporada do Avaí em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. A príncipio titular da equipe de Mauro Ovelha, o meia-atacante Cleverson torceu o tornozelo no treinamento realizado na manhã deste sábado. Sentindo dores, o jogador deixou as atividades e foi logo encaminhado para uma clínica.

Após a realização de exames, a comprovação de que não havia fratura, para acalmar a comissão técnica do Avaí. O jogador sofreu apenas uma entorse no tornozelo direito e ficará em repouso por aproximadamente um dia. Depois, então, um prognóstico mais exato será passado pelos médicos avaianos.

O Avaí iniciou o trabalho com bola na última sexta-feira. A preocupação com Cleverson foi imediata pelo fato de Mauro Ovelha não estar recheado de meias à disposição. Além do jogador que torceu o tornozelo, o comandante conta com Robinho, Diego Palhinha e também Mika, que pode ser improvisado no setor.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Cleverson passa por susto, mas não tem fratura

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados