Recuperado, volante trabalha com bola

Bruno surpreende à todos e treina 16 dias antes da previsão de retorno

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

04/06/2012 - 18h57

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Bruno volta à ativa (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte)

O volante Bruno volta a surpreender. Após a cirurgia na mandíbula no dia 20 de maio a previsão de retorno do atleta era de cerca de 30 dias. Nesta segunda-feira, 16 dias antes, o jogador voltou aos trabalhos com bola. Com isso, a tendência é que ele esteja em campo na partida contra o Ipatinga na sexta-feira pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Bruno trabalhou durante todo o final de semana fisicamente para estar a disposição do técnico Hemerson Maria no início desta semana. E o esforço do volante valeu a pena.

- Já queria ter jogado o último jogo, mas ainda não estava pronto. Agora é trabalhar forte neste semana e ajudar o Avaí diante do Ipatinga - declarou o volante azurra.

A última partida do volante Bruno foi na estreia do Leão da Ilha na Série B no empate em 2 a 2 diante do Boa Esporte. O jogador disputou 19 jogos com a camisa do Avaí na temporada 2012. Foram nove vitórias, quatro empates e seis derrotas.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

1 Comentários para:

Recuperado, volante trabalha com bola

Comentários

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados