"Se tivéssemos um pouco mais de atenção"

Diogo Orlando lamenta derrota para o América de Natal fora de casa

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

30/05/2012 - 21h13

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Diogo lamenta gol (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte)

O Avaí viajou até Goianinha no interior do Rio Grande do Norte para fazer sua terceira partida na Série B 2012. Com alterações táticas e novas peças, o Leão da Ilha acabou sendo pouco criativo e não conseguiu fugir da forte pressão dos donos da casa e perdeu por 1 a 0 com gol do atacante Pingo aos 34 minutos do segundo tempo. Diogo Orlando, uma das novidades da equipe, lamentou o que chamou de falta de atenção.

- Acho que faltou o gol. Se tivéssemos um pouco de atenção não teríamos levado o gol e teríamos saído pelo menos com o empate, mas a competição é assim. Jogando fora de casa, não podemos perder. Agora temos um jogo em casa. Precisamos pontuar. Precisamos fazer três pontos. Precisamos alcançar nosso objetivo - enfatizou o volante que recebeu a missão de atuar como meia.

Na análise do atleta azurra, o jogo foi bem disputado pelo Avaí, mas ele já analisa o próximo compromisso na Série B.

- Voltamos bem. Criamos, tivemos uma oportunidade comigo, mas cheguei um pouco atrasado na bola. Infelizmente, não deu. É esquecer esse jogo, pegar o que tem de positivo, o que tem de negativo para que a gente possa vencer o Joinville dentro de casa - projetou.

O compromisso com o Joinville é neste sábado às 16h20 na Ressacada e vale pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes catarinense estão com quatro pontos somados em nove disputados com uma vitória, um empate e uma derrota. O Avaí está na frente na tabela por conta do saldo de gols: 0 a -1.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

1 Comentários para:

"Se tivéssemos um pouco mais de atenção"

Comentários

  • Imagem

    BRAVUS

    31/05/2012 - 14h04

    Faltou não ter um volante anão, fraco e lento: Marcinha Guerreira!!! JA ERA ESSE ESQUENTA BANCO!!!
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo1Negativo

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados