"É decisão. É um jogo que tem a cara do Avaí"

Hemerson Maria acredita no resultado positivo diante do Vitória em Salvador

Por INfoesporte

29/06/2012 - 18h54

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Confiança nos soldados (Foto: Mafalda Press)

A partida contra o Vitória no sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série B está sendo encarada como decisão por parte dos jogadores e comissão técnica. O time baiano ocupa a quarta colocação na competição. Em caso de resultado positivo, o Leão da Ilha ultrapassa o próprio Rubro-Negro e entra no G-4, combinado com os outros resultados. O técnico Hemerson Maria sabe da importância em vencer este compromisso do final de semana.

- Chegamos num ponto crucial da competição onde as equipes do G-4 começaram a se distanciar um pouco e o Avaí não pode ficar para trás. É um jogo de decisão para a gente. Um jogo onde uma vitória pode nos colocar entre os quatro e depois nos garantir uma sequência mais tranquila. É isso que nós passamos para os jogadores: espírito de decisão, espírito de um confronto diante de uma grande equipe. Os jogadores do Avaí gostam deste tipo de jogo. É um jogo que tem a cara do Avaí. Esperamos ir lá em Salvador e fazer uma grande vitória - falou o treinador azurra.

Em relação a postura do Avaí contra o Vitória, Hemerson Maria ressaltou que a equipe precisa entrar como time grande.

- Os jogadores estão bastante conscientes do equilibrio da competição, de que não é impossível vencer lá em Salvador. O Avaí, como uma equipe grande, tem que ter uma postura agressiva e de uma marcação forte, e, quando tiver a bola, jogar. É um jogo que o Avaí vai lá para vencer o jogo e voltar no G-4 - finalizou.

O jogo entre Vitória e Avaí será realizado no sábado, às 16h20, no estádio Barradão. O duelo é válido pela oitava rodada da Série B.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

"É decisão. É um jogo que tem a cara do Avaí"

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados